Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Agenda
Poster
DENGAZ: PARA SEMPRE (UNPLUGGED)
Reedição do disco Para Sempre.

Depois do enorme sucesso com o seu segundo álbum de originais, “Para Sempre”, que chegou ao número 1 de vendas digitais em apenas algumas horas, e de onde se destacaram os singles “Dizer que Não” e “Nada Errado”, “Rainha” e “Tamojuntos”, Dengaz está de regresso com uma reedição muito especial do mesmo álbum.

Os 10 temas retirados do álbum Para Sempre (editado há precisamente um ano atrás, em novembro de 2015) foram reinventados em estúdio e complementados com arranjos totalmente originais, tudo isto em formato unplugged.

O single deste acústico chama-se “Para Sempre” e conta com a participação do lendário Seu Jorge naquela que é a primeira gravação do artista brasileiro com um artista português.

Seu Jorge, António Zambujo, Pedro Tatanka (The Black Mamba), TC e Plutónio são, assim, convidados especiais neste disco, que promete tornar-se num marco fundamental na sonoridade do trabalho de Dengaz.

Twins, produtor do álbum assume a direcção musical do projecto acompanhado da talentosa Ahya Band. O primeiro vídeo a ser revelado deste trabalho é “De Onde Eu Vim / Ahya Family”.

O primeiro single “Dizer Que Não” ft Matay é hoje quadrupla platina, e conta com 10 milhões de visualizações. 

O Segundo single “Nada Errado” com a participação especial de Antonio Zambujo, é platina e contabiliza mais de 2 milhões e meio de visualizações. 

Em Março de 2017, DENGAZ regressa ao Coliseu de Lisboa e sobe pela primeira vez ao palco do Coliseu do Porto. 


DENGAZ: PARA SEMPRE (UNPLUGGED) - JÁ À VENDA em formato físico e digital.





FOTOS & VÍDEOS
dengaz



 MURA MASA feat. CHARLI XCX - 1 NIGHT