Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Agenda
Poster
Sumol Summer Fest
#ESTÁTUDOÀSOLTA


Tu sabes o que te espera com a chegada do verão e do final das aulas!

Prepara-te para um fim de semana wild!! Prepara-te para mais um....


Estamos contigo, este fim de semana (30 junho e 1 julho) no Ericeira Camping

Vais poder ver e ouvir nesta 9ª edição: 

PALCO SUMOL

30 JUNHO
FAT JOE
A HISTÓRIA DO HIP-HOP TUGA (Ace e Presto, Allen Halloween, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, General D, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, Sir Scratch, Tekilla, Tribruto e Nel Assassin
)
DJ BIG
DIGITAL FARM ANIMALS

1 JULHO 
DJ SLIMCUTZ
SEAN PAUL 
POST MALONE
VALAS
DEEJAY TELIO

(Horários dos concertos disponíveis aqui)


ATENÇÃO!!!
Já estão ESGOTADOS os Passes de dois dias, o bilhete diário para dia 1 de julho e o passe conjunto Sumol Summer Fest + MEO Sudoeste. 

Apenas se encontra disponível o bilhete diário* para 30 de junho (em Blueticket e locais habituais).


DC KING OF THE PARK


Este Verão, o DC KING OF THE PARK ‘invade’ o Sumol Summer Fest com uma competição cheia de animação, momentos bem divertidos e claro, muito skate.

Em 2017, nenhum skater vai querer faltar ao Sumol Summer Fest. Para além de música, sol, praia e sabor a Verão, este ano o skate park da Boardriders Ericeira integra o festival e, por isso, muito skate e muita animação estão também confirmados para o fim de semana mais aguardado na Ericeira.

O DC KING OF THE PARK vai receber os melhores skaters de todo o País para disputar um Prize Money bem apetecível. Conforme manda a tradição, haverá uma fase para encontrar o melhor atleta do dia, na zona de Street Skate, e só depois será encontrado o skater mais “rápido” na tradicional Death Race. O skater que conseguir conjugar as melhores pontuações nas duas fases competitivas será coroado o novo King of the Park.

Já se sabe que os momentos mais divertidos estão reservados para a Death Race. Esta competição consiste numa corrida de skate, num circuito pré-definido, onde vale “quase tudo”: muita velocidade, algumas quedas, um ou outro encontrão e outros truques para atrasar os adversários.

Tiago Lopes, Gustavo Ribeiro, Francisco Lopez e Nuno Cardoso serão os anfitriões de serviço. Os team riders da DC Shoes Portugal não vão faltar à chamada e prometem fazer aquecer ainda mais os ânimos nestes dois dias de Sumol Summer Fest.

Tudo boas razões para marcar já na agenda as datas do Sumol Summer Fest. O DC King of the Park, na Boardriders Ericeira promete ser melhor que nunca!!

Obviamente que também aqui a música não podia faltar, e neste espaço estará o Palco Quiksilver Boardriders:

Dia 30 junho
Palco Quiksilver Boardriders
DJ Dadda
insch
Fugly
 
Skate:
DC Summer Games – Demos e Competição
DC Skate Games

Dia 1 julho
Palco Quiksilver Boardriders
Sensi DJ Set
The Zanibar Aliens
The Sunflowers
 
Skate:
DC Summer Games – Competição
DC Skate Race


DC SUMMER GAMES

O Skate Park da Boardriders Ericeira será uma zona de paragem obrigatória e um espaço oficial do Sumol Summer Fest. Nos dias 30 de junho e 1 de julho, o parque será palco dos DC Summer Games que prometem levar até à Ericeira, os melhores skaters nacionais.

Na 6ª feira, dia 30 de junho, a presença dos team riders da DC Shoes vai aquecer o ambiente dos DC Summer Games, com demonstrações de skate. Da equipa de skate da DC Shoes fazem parte alguns dos nomes mais sonantes do skate em Portugal.

Tiago Lopes foi Campeão Nacional Profissional com apenas 16 anos e é largamente reconhecido pelas suas manobras “never been done”, que já lhe valeram uma menção internacional do Street League Skateboarding, “The Game Changer” e que o transformaram no campeão de redes sociais, com mais de 40 mil seguidores no Instagram.

Gustavo Ribeiro tem apenas 16 anos, mas já conta com 10 em cima de um skate. Começou a andar bem novo e a competir com apenas 6 anos de idade. Já foi campeão nacional nas três categorias que se disputam em Portugal: Iniciados, Amadores e Pró, é o bi-campeão em título e o mais jovem skater português de sempre a alcançar o título na categoria máxima em competição.

A eles, juntam-se também Francisco Lopez, skater com 40 anos de idade e 30 de skate, que foi tri-campeão nacional e que, enquanto veterano, continua a fazer parte do top ten do ranking nacional e Nuno Cardoso, skater do Porto, que é uma referência nacional em manobras de manual, tendo já representado Portugal numa final mundial do Manny Mania em Nova Iorque.

Neste dia, realizam-se também os DC Skate Games, com os riders da DC Shoes a ditar as regras destes jogos e a distribuir muitos prémios da marca pelos skaters presentes.

Sábado, dia 1 de julho, esperam-se os melhores skaters nacionais para disputar o DC Summer Race, uma corrida de skate onde se premeiam os atletas mais velozes. Se estas corridas, por norma, já prometem momentos bem engraçados, ao juntarmos obstáculos e tarefas inspiradas no espírito do verão, é garantido que este será um dia inesquecível e muito, muito divertido.

Tudo isto no Skate Park da Boardriders Ericeira, onde a música não pode faltar no palco Quiksilver Boardriders, que este ano se junta ao Sumol Summer Fest. Toda a programação deste novo espaço acontece a 30 de junho e 1 de julho, a partir das 15h.


Começou o teu fim de semana mais wild de sempre!!!
E é claro que é MEGA!

#SUMOLSUMMERFEST
#ESTÁTUDOÀSOLTA










*Bilhetes

Passe 2 dias com camping: ESGOTADO
Passe 2 dias sem camping: ESGOTADO
Bilhete Diário para 30 junho: 22€
Bilhete Diário para 1 julho: ESGOTADO

Bilhete conjunto Sumol Summer Fest + MEO Sudoeste: ESGOTADO
  
Locais de Venda: Blueticket, Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), no Facebook, FNAC e em fnac.pt, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena; Turismo de Lisboa; lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede PAGAQUI; Agências Top Atlântico. Reino Unido: Festicket




 CLEAN BANDIT feat. SEAN PAUL & ANNE-MARIE - ROCKABYE