Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Agenda
Poster
Capítulo Perfeito powered by Reef
Período de espera: 23 setembro a 23 novembro

A onda perfeita está a caminho da Nazaré... 

CAPÍTULO PERFEITO POWERED BY REEF

Um evento único em todo o mundo com condições épicas que reúne os melhores surfistas nacionais e internacionais, a serem escolhidos pelo público, numa competição especial de tubos na Praia do Norte, na Nazaré

O período de espera para a realização da prova, cuja duração é de um dia (o dia perfeito!), estende-se de 23 setembro a 23 novembro. 
 
Como sempre, os atletas  foram escolhidos e apurados pelo público
Na categoria “Surfistas Nacionais”, os nomes mais votados pelo público foram, por ordem, Nic von Rupp, Tiago Pires, João Guedes, Miguel Blanco, Alex Botelho e António Silva.

Já na categoria “Surfistas Internacionais”, os preferidos dos fãs foram Nathan Florence (HAV), Bruno Santos (BRA), Pedro Viana “Scooby” (BRA), Cory Lopez (EUA), Kiron Jabour (HAV) e Alex Gray (EUA).

Quem também garantiu acesso à competição foram o português Pedro Boonman e o australiano Anthony Walsh, a quem a organização atribuiu os convites de resgate, reservados a dois dos surfistas (um por categoria) não apurados pelo público.

A eles juntam-se ainda os wildcards Aritz Aranburu, vencedor da prova em 2016, e o surfista local da Praia do Norte Bruno Grilo, nomeado pelo município da Nazaré.



A prova está agora em período de espera, com os atletas a serem chamados a competir no melhor dia de ondas entre 23 de setembro e 23 de novembro.

Fica atento à MEGA HITS para mais novidades.

OS 16 FINALISTAS (*)
Alex Botelho (POR)
Alex Gray (EUA)
António Silva (POR)
Anthony Wlash (AUS)
Aritz Aranburu (ESP)
Bruno Grilo (POR)
Bruno Santos (BRA)
Cory Lopez (EUA)
João Guedes (POR)
Kiron Jabour (HAV)
Miguel Blanco (POR)
Nathan Florence (HAV)
Nic von Rupp (POR)
Pedro Boonman (POR)
Pedro Vianna “Scooby” (BRA)
Tiago Pires (POR)


Se é surf (e se é perfeito)... só pode ser MEGA!






(*) SUBSTITUIÇÕES

Em caso de impossibilidade de participar na prova – por indisponibilidade, lesão ou impedimento de outra natureza –, os surfistas eleitos deverão declarar desistência e ceder o seu lugar aos atletas que se encontram nas posições subsequentes no ranking de votação, por ordem de preferência do público (número de votos);

Substitutos na categoria “Surfistas Nacionais” (por ordem): Filipe Jervis, Marlon Lipke, Ruben Gonzalez, Elohe Alvarez e Ivo Cação.

Substitutos na categoria “Surfistas Estrangeiros” (por ordem): Lucas Chianca “Chumbo” (BRA), Balaram Stack (EUA), Dylan Graves (PUR), Koa Rothman (HAV) e Mikala Jones (HAV).

Quanto aos surfistas com entrada direta por convite da organização, em caso de desistência os wildcards serão automaticamente atribuídos aos atletas subsequentes na lista de surfistas a resgatar predefinida pela organização;

Wildcard Substituto categoria “Surfistas Nacionais” (por ordem): Filipe Jervis, Ruben Gonzalez, Marlon Lipke, Elohe Alvarez e Ivo Cação.

Wildcard Substituto categoria “Surfistas Internacionais” (por ordem): Lucas Chianca “Chumbo” (BRA), Balaram Stack (EUA), Dylan Graves (PUR), Koa Rothman (HAV) e Mikala Jones (HAV).



FOTOS & VÍDEOS
finalistas-CP



 MAJOR LAZER feat. TRAVIS SCOTT & QUAVO & CAMILA CABELLO - KNOW NO BETTER