Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Passatempos
Poster
REGULAMENTO

Este passatempo é promovido no âmbito de uma parceria entre a MEGA HITS (adiante designada por MEGA HITS) e a SONY MUSIC PORTUGAL (adiante designada por PARCEIRO), sendo estas entidades as responsáveis pela execução do mesmo. 

O passatempo destina-se à atribuição de uma viagem para duas pessoas (1+1) a Havana (Cuba), durante 3 noites, em maio de 2018. (Datas a definir posteriormente

O prémio inclui: viagem de avião (ida e volta) e estadia em hotel com pequeno almoço incluído.


1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

1.1 O Passatempo destina-se a todos os ouvintes da MEGA HITS, residentes em Portugal Continental. 

1.2 Não serão admitidos ao Passatempo todos aqueles que sejam sócios, administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores do Grupo Renascença Multimédia e do PARCEIRO ou de sociedades que com estas estejam em relação de domínio ou de grupo e respetivos familiares e, de uma maneira geral, todos aqueles cujo relacionamento com a MEGA HITS e o PARCEIRO e que possa pôr em causa a imparcialidade e a transparência do Passatempo.

1.3 A participação neste passatempo, e o acesso aos prémios, estão vedados a menores de 18 anos.

1.4 Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando sujeitar-se ao mesmo.

1.5 Os prémios supra referidos não são passíveis de alterações no que diz respeito às suas características físicas. 

1.6 Os prémios são pessoais e intransmissíveis. 


2. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

2.1 Para participar, o participante deve, antes de mais, seguir a conta de Instagram da MEGA HITS (@megahitstagram).

2.2 Deve depois, entre os dias 29 de janeiro a 12 de fevereiro, acompanhar no Instagram da MEGA HITS (@megahitstagram) as várias publicações “About: Camila”, onde serão revelados factos e/ou curiosidades sobre Camila Cabello.

2.3 A partir de dia 13 de janeiro, o participante deverá preencher um formulário com os seus dados pessoais, na página do passatempo em megahits.sapo.pt [link da página] e responder às questões relativas aos factos/curiosidades revelados nas várias publicações “About: Camila” no Instagram da MEGA HITS (@megahitstagram).

Para validar a participação, deverá ainda deixar/escrever uma frase que inclua OBRIGATORIAMENTE as palavras MEGA HITS, CAMILA e HAVANA. 

2.4 No final, o participante que tenha respondido corretamente às perguntas colocadas e que tenha a frase considerada a mais criativa pelo júri, será eleito vencedor.

A escolha do vencedor será feita pela Dir. Programas da MEGA HITS e pelo PARCEIRO, no uso do seu livre critério. Não há lugar a recurso das decisões do júri.

2.5 Na impossibilidade de contacto com o 1º participante, a possibilidade de reclamar o prémio será atribuída à participação classificada em lugar seguinte. (neste caso, a 2ª participação mais criativa, de acordo com os critérios do júri).


3. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E CONTACTO DO VENCEDOR

O vencedor será divulgado on air no dia 22 fevereiro (quinta-feira) no Snooze. Será depois contactado pela MEGA HITS e pelo PARCEIRO, de forma a combinarem a entrega do prémio.

4. PRÉMIO

4.1 Oferta de uma viagem para duas pessoas (1+1) a Havana (Cuba) durante 3 noites em maio de 2018. Datas a definir posteriormente.
Saída de Lisboa.

O prémio inclui: viagem de avião (ida e volta) e estadia em hotel com pequeno almoço incluído.

4.2 O prémio não pode ser substituído e não há alternativas em dinheiro. 

4.3 O prémio não é transferível para qualquer outra pessoa.

4.4 O acesso ao prémio está vedado a menores de 18 anos.


5. INFORMAÇÃO ADICIONAL 

5.1 Não há limite para o número de participações que um participante pode realizar, no entanto, só poderá ganhar uma vez. 

5.2 A participação no passatempo está condicionada à aceitação integral do presente regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pela MEGA HITS em megahits.sapo.pt.

5.3 A MEGA HITS reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar o passatempo, caso se verifiquem circunstâncias de força maior. Qualquer um dos participantes que aja por má-fé e participe no passatempo em questão com base em informação falsa, se identificado, será automaticamente excluído.

5.4 Qualquer tentativa de fraude ou invasão à entidade promotora do passatempo será considerado ilegal e imediatamente comunicado às autoridades competentes.

5.5 Caso ocorra alguma situação não prevista neste regulamento, a entidade promotora reserva-se no direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo, assim como prolongá-lo ou suspendê-lo sem aviso prévio. 

5.6 O prémio é pessoal e intransmissível. No caso do vencedor não poder usufruir do prémio, será escolhido um novo vencedor de acordo com a ordem de entrada de participações corretas.

5.7 A MEGA HITS é responsável pela realização do passatempo. Todos os aspectos relativos ao prémio – viagem, alojamento – são da inteira responsabilidade do PARCEIRO.