Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Passatempos
Poster
Regulamento

Os seguintes termos e condições destinam-se a regular o passatempo nas contas de Instagram (@megahitstagram), Facebook (https://www.facebook.com/MegaHits) e Twitter (https://twitter.com/megafmhits) da MEGA HITS através do qual serão oferecidos passes individuais para os seguintes festivais: Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste.

1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

1.1 O Passatempo destina-se a todos os ouvintes e/ou seguidores das contas de Instagram (@megahitstagram), Facebook (https://www.facebook.com/MegaHits) e Twitter (https://twitter.com/megafmhits) da MEGA HITS, residentes em Portugal.

1.2 Não serão admitidos ao Passatempo todos aqueles que sejam sócios, administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores do Grupo Renascença Multimédia ou de sociedades que com estas estejam em relação de domínio ou de grupo e respetivos familiares e, de uma maneira geral, todos aqueles cujo relacionamento com a MEGA HITS possa pôr em causa a imparcialidade e a transparência do Passatempo. 

1.3 Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando sujeitar-se ao mesmo.

1.4  Não há limite para o número de participações que um participante pode realizar, no entanto, só poderá ganhar uma vez por publicação.


2. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

2.1 O passatempo vai decorrer de 30 de março a 20 abril no Instagram (@megahitstagram), Facebook (https://www.facebook.com/MegaHits) e Twitter (https://twitter.com/megafmhits) da MEGA HITS.

2.2 Para participar, o concorrente deve, antes de mais, seguir todas as contas/páginas. 

2.2 Para efetuar a sua participação no passatempo, o utilizador criar um #hashtag original e criativo que ilustre os festivais de verão. Além do #hashtag, os participantes devem também OBRIGATORIAMENTE taggar três amigos em comentário.

2.3 Todas os #hashtags partilhados publicamente estarão presentes na página de Instagram, Facebook e Twitter, nos comentários dos posts. Serão excluídas ou não consideradas as participações com conteúdo impróprio: 

- Mensagens que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito.
- Mensagens de carácter ofensivo, violento ou de teor sexual.
- Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ou da notoriedade e prestigio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial.
- Conteúdo (escrito ou audiovisual) fraudulento, insidioso ou enganador que viole qualquer propriedade intelectual ou outro direito de terceiros; que viole qualquer lei ou regulamento.
- Conteúdo que não responda criativamente ao desafio deste passatempo.

2.4 O vencedor será anunciado em forma de comentário pela conta oficial da MEGA HITS no mesmo post onde foi anunciado o passatempo desse respectivo bilhete no timing descrito no mesmo.  

2.5 A escolha dos vencedores será feita pela Dir. de Programas da MEGA HITS sem possibilidade de apelo.


3. PRÉMIO

3.1 O(A)s vencedores(as) deste passatempo receberão um (1) passe individual para os seguintes festivais, de acordo com as seguintes datas: 
- 30 março a 5 abril: para o Sumol Summer Fest
- 6 a 12 abril: para o Super Bock Super Rock
- 13 a 19 abril: para o MEO Sudoeste

3.2 O(A)s vencedores(as) serão contactados via mensagem privada das respetivas redes sociais. Terão depois um prazo de 24 horas para responder ao contacto da MEGA HITS, com os dados solicitados. 

3.2.2 Em caso de ausência de resposta no prazo estabelecido, o(a)s vencedores(as) perdem o direito ao prémio.

3.3  O prémio descrito não poderá ser alvo de troca por outro de igual espécie ou valor nominal.

3.4 Não estão incluídas nos prémios as deslocações ou outros serviços.


4. INFORMAÇÃO ADICIONAL 

4.1 A MEGA HITS reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Passatempo, caso ocorram situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.

4.2  Qualquer participante que aja de má-fé e participe no passatempo utilizando informação falsa, viciando assim o passatempo, será excluído do mesmo.

4.3 No caso de participação fraudulenta, a MEGA HITS, reserva-se ao direito de exclusão do participante e cancelamento do respetivo prémio. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes e poderão ser objeto de ação judicial.

4.4 Caso ocorra uma situação não prevista neste regulamento a MEGA HITS colmatará a lacuna de acordo com o espírito subjacente a este Regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio. 

4.5  Qualquer situação não prevista no presente regulamento, assim como eventuais dúvidas relacionadas com a interpretação do mesmo, deverão ser reportadas à Dir. de Programas da MEGA HITS e analisadas e decididas pela mesma. As decisões tomadas não são passíveis de recurso.