Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Programas
Poster
Joana Gama

É, não é? Estou ou não estou muita linda? Estou sim senhora. Olhos bonitos? Sorriso traquina? É verdade. Há quem nasça perfeita, com esse aspecto todo, e depois há aquele paio gigante numa sessão fotográfica que nos põe impecáveis ao ponto de nós próprias querermos meter conversa marota connosco numa discoteca.

Se a sessão já foi há uns tempinhos? Xiu. A Internet não tem que saber. Mesmo quando for viúva, vão ser as fotografias que vou usar nos sites de encontros, a dizer que apesar de ter que andar a arrastar uma daquelas coisas do soro atrás e usar uma fraldinha ou outra para estar mais descansada, que estou muito bem conservada.

Sou imensamente feliz (adoro usar advérbios de modo das tiazorras) e uma das minhas principais missões é contagiar toda a gente, não com doenças, mas com essa tal felicidade que falei umas letras atrás. Posso chegar, talvez, ao ponto de me tornar cansativa, mas isso não passa na rádio que tenho as tuas preferidas para tocar – é o que te safa, senão iria ser aquela pessoa que envia 45 enters no whatsapp só com bonecos para chamar a tua atenção, tipo os nossos pais quando se maravilham com os emojis…

Vá, tenho que ir. Por acaso não tenho, mas é sempre importante fingir que estamos ocupadas. Olha eu… a fingir… que estou ocupada.




 CAMILA CABELLO - CRYING IN THE CLUB