Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
KURA edita novo tema
"Tora" já saiu pela Spinnin’ Records.

KURA volta a presentear-nos com a sua sonoridade forte e viril em "Tora". Os beats são fortes e o vocal, hipnótico, conduz-nos a uma quebra massiva, que vai certamente ser o momento alto de muitas pistas de dança pelo mundo fora. "Tora" recupera um espírito tribal e exótico sem nunca se desviar da assinatura sónica a que KURA nos habituou.  

O tema está disponível, aqui.

O português KURA é o 51º DJ mais popular do mundo segundo o Top100 da DJ Mag, o ranking que rege a indústria da música electronica mundial e do qual o DJ e produtor nacional faz parte desde 2014. Assina pela holandesa Spinnin Records, a mais importante editora de EDM do mundo, e tem o seu booking a cargo da agência Anna Agency. 

KURA assinou diversos temas para editoras como a Revealed Recordings de Hardwell; pela sua “casa”, a Spinnin Records; pela Musical Freedom de Tiesto; pela Protocol Recordings de Nicky Romero; pela Wall Recordings de Afrojack; pela Trice/Armada Music de Armin Van Buuren, bem como pela Ultra Music, entre muitas outras. Conjugar esta extensa, e distinta, lista de edições musicais com o seu inegável talento como DJ e temos uma receita de sucesso que já lhe permitiu dar 7 voltas ao mundo em tournée. 

2016 fica marcado pela sua colaboração com Hardwell em “Calavera”, um tema que chegou ao topo da tabela de vendas do Beatport, e também pelo sucesso de “Walk Away”, a colaboração de KURA com o holandês Tony Junior, editada pela Musical Freedom de Tiesto e cujos resultados são a permanência 28 dias no top 10 do Beatport; mais de 3 milhões de streams no Spotify; e 2.8 milhões de visualizações no YouTube. 2016 foi também o ano de estreia em palcos como o Tomorrowland e o Ultra Europe, e 7 voltas ao mundo em tour. Para acabar 2016 em grande estilo temos “Tora”, editada hoje pela Spinnin Records e tocada já por Dimitri Vegas & Like Mike, Hardwell, Tiësto, David Guetta, entre muitos outros. 
 
“Este novo tema, ‘Tora’, é editado pela Spinnin Records e recorda-me do início da minha carreira de DJ e de um tema que eu tocava recursivamente, – era um êxito na altura –, e a inspiração dessa música permaneceu comigo até hoje, e todos os anos penso em fazer um edit desse tema. É esta a inspiração por detrás de ‘Tora’. É um tema com muitas influências tribais, mas muito marcado por elementos estilísticos meus, é uma combinação do meu groove e synths. Penso que é por isso que as expectativas estão tão altas”, afirma KURA.

"Tora" conta já com o apoio de Dimitri Vegas & Like Mike, Hardwell, Tiësto, David Guetta, W&W e muitos mais.



 KATY PERRY feat. SKIP MARLEY - CHAINED TO THE RHYTHM