Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Kanye West "passou-se"?
Ninguém consegue perceber o que aconteceu este fim de semana....

Tinha tudo para correr bem, o concerto de Kanye West este sábado à noite (19) em Sacramento, na Califórnia... Só que não. Não correu nada como previsto! 

O rapper não só entrou em palco com uma hora de atraso como os poucos minutos que esteve em cima dele, serviram basicamente para criticar Beyoncé e acusar Jay-Z. 

"Beyoncé, fiquei magoado porque ouvi dizer que não atuarias mais se não ganhasses o prémio de Vídeo do Ano em vez de mim e contra 'Hotline Bling' [de Drake]" , disse West, insinuando que a atribuição do prémio nos MTV Video Music Awards pelo tema "Formation" foi manipulação. "Estou aqui para falar a verdade, mesmo colocando em risco a minha própria vida, o meu sucesso, a minha carreira", acrescentou.

Logo a seguir, Kanye "apontou baterias" ao marido desta, Jay-Z. "Sei que tens assassinos. Por favor, não os envies para me apontarem armas à cabeça. Fala comigo como um homem". 

Depois disto (e de cantar três músicas apenas), os cerca de 13 mil fãs ficaram literalmente em silêncio: West saiu de cena e não regressou mais.

Entretanto, a MTV já emitiu um comunicado, onde explica que as declarações de Kanye West são falsas. "(...) 'Formation' foi o evidente vencedor do prestigiado prémio de Vídeo do Ano pela sua necessária controvérsia, mensagem política, direção e cinematografia. [...] Knowles-Carter é a artista mais premiada na história dos Video Music Awards com 26 estatuetas", lê-se na nota. 

Beyoncé e Jay-Z não se manifestaram oficialmente sobre as acusações. 



 SHAWN MENDES - MERCY