Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Beyoncé volta aos prémios
E dominou o Soul Train Awards 2016.

Beyoncé (na foto) foi a grande vencedora dos Soul Train Awards (prémios que distinguem a música negra norte-americana) de 2016 ao ganhar em quatro categorias. Apesar de ter acontecido no último dia 9, apenas este domingo (27) a cerimónia foi exibida pela televisão e os vencedores conhecidos.

Assim, Beyoncé ganhou como artista de R&B/Soul, enquanto Formation foi premiada como melhor vídeo e canção. A cantora levou ainda o troféu de melhor álbum por "Lemonade".

A música "All The Way Up” que Fat Joe e Remy Ma gravaram com a participação de French Montana e Infared foi eleita a melhor colaboração e a melhor faixa de "Rhythm & Bars" (o novo nome para a categoria que se chamava "hip-hop").

Chance the Rapper (artista novo), Maxwell (cantor de soul/r&b), Anderson .Paak (Centric Certified Award) e Kirk Franklin (canção inspiradora/gospel por "123 Victory") foram outros dos premiados.

"Rise Up" de Andra Day levou o prémio por composição e o vídeo de "Fade (Feat. Ty Dolla $ign & Post Malone)" de Kanye West teve a melhor performance de dança (prémio dividido com Teyana Taylor).

O produtor e compositor Teddy Riley e a cantora Brandy foram os vencedores dos prémios especiais da noite.



 JAMES ARTHUR - SAY YOU WONT LET GO