Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
DIY parceira do Super Bock Super Rock

O Super Bock Super Rock e a DIY, publicação de referência internacional, celebram uma parceria de media internacional que marca a edição de 2017 do Festival.

No âmbito da crescente afirmação e posicionamento internacional do Super Bock Super Rock, torna-se extremamente relevante reforçar parcerias internacionais que potenciem a qualidade deste evento junto de públicos internacionais e que fomentem a imagem de Portugal e, neste caso, Lisboa, como um dos locais de referência para o turismo cultural com uma oferta alargada e de qualidade num dos espaços mais emblemáticos da cidade - o Parque das Nações.

A DIY, plataforma media para a descoberta de música direcionada para as novas gerações de fãs, artistas e da indústria, mantendo o seu posicionamento através parcerias com importantes festivais mundiais como o SXSW, Latitude, Reeperbahn, Lowlands, The Great Escape e BilbaoBBK, reconhece a relevância do Super Bock Super Rock através desta parceria, no âmbito da qual será desenvolvida uma campanha de comunicação ao longo dos próximos meses que contribui para a exportação do festival que, já sendo uma referência em Portugal, pretende tornar-se, cada vez mais, numa referência internacional.

A 23ª edição do Super Bock Super Rock volta a ser montra da melhor música da atualidade. O alinhamento desta edição inclui nomes internacionais incontornáveis nos dois principais palcos – Palco Super Bock Super Rock e Palco EDP. Red Hot Chili Peppers, London Gramar, Deftones e Foster The People são os nomes já anunciados para o Palco Super Bock Super Rock que vai receber bandas de referência mundial numa das arenas mais conceituadas na Europa – MEO Arena.

O Palco EDP conta com a presença dos artistas Kevin Morby, Boogarins, Tyler, The Creator, James Vicent McMorrow, The Orwells e Seu Jorge | The Life Aquatic: Tributo David Bowie. Esta será uma oportunidade única para ver Tyler, The Creator ao vivo num concerto que promete agitar as águas tranquilas do Rio Tejo, parte do cenário natural e urbano no qual se insere o  Super Bock Super Rock.

Já confirmados:

13 de julho
Palco Super Bock – Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto
Palco EDP – Kevin Morby, The Orwells, Boogarins

14 de julho
Palco Super Bock - London Grammar
Palco EDP - Tyler, The Creator

15 de julho
Palco Super Bock – Deftones, Foster the People
Palco EDP - Seu Jorge “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie, James Vincent McMorrow, Bruno Pernadas

Mais novidades a anunciar brevemente.





 THE CHAINSMOKERS - PARIS