Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Pedrógão Grande: músicos solidários
Uma tragédia que não deixa ninguém indiferente.

Salvador Sobral (na foto) é uma das muitas caras conhecidas que aderiu à onda de solidariedade que pretende ajudar as famílias das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, em Leiria, que já provocou 62 pessoas e 62 feridos. 

O músico, que venceu o Festival da Eurovisão 2017, atuou este domingo (18) nas Festas do Município de Ourém e revelou, através da sua página do Facebook, que as receitas dos seus discos vendidos nessa noite reverteriam para a população afetada pelo fogo.

“Perante a ferocidade da mãe natureza, cabe a cada um fazer o melhor que sabe e pode para minimizar o sofrimento das populações do Pedrógão Grande. O Salvador Sobral hoje actua em Ourém e colocará a música ao serviço de quem precisa de ajuda para se reerguer: a receita de todos os discos que estarão à venda no átrium do Centro de Negócios onde decorre a Expourém esta noite, reverterá inteiramente para a população do município do Pedrógão Grande”, lê-se no Facebook.

De resto, são muitos os artistas nacionais que têm reagido à tragédia de Pedrógão Grande.

Nomes como David Carreira, Carlão, D.A.M.A, Capicua, Márcia, Ana Bacalhau (Deolinda), Legendary Tigerman, Ana Moura, Pedro Abrunhosa, Samuel Úria e muitos outros, publicaram nas redes sociais os seus votos de pesar e solidariedade para com as vítimas e bombeiros.




 DAVID GUETTA feat. JUSTIN BIEBER - 2U