Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
A internet "é" deles!
E "eles" são os mais influentes da internet em 2017.

A revista Time divulgou a lista das 25 pessoas mais influentes da internet em 2017. São celebridades, escritores, políticos e músicos, mas só quatro artistas do mundo da música conseguiram entrar no ranking: Rihanna, Katy Perry (na foto), o grupo sul-coreano BTS e Chance The Rapper. 

A seleção foi feita tendo em conta o número de seguidores nas redes sociais, o tráfego de notícias na web e outras variáveis. 

Rihanna ganha destaque não só pelas suas músicas mas também pelo número de seguidores que tem nas redes sociais. A cantora é, de resto, bastante ativa no Instagram e sempre pode responde aos comentários de fãs nos seus posts. 

Katy Perry já fez história no Twitter ao tornar-se a primeira pessoa a atingir 100 milhões de seguidores. Os BTS venceu na categoria "Top Social Artist" dos Billboard Music Awards e desde então, a sua popularidade não pára de crescer. Além disso, o grupo está há 27 semanas consecutivas no topo da Billboard Social 50, o top que classifica a popularidade dos artistas musicais nas redes sociais mais importantes de todo o mundo. 

Chance The Rapper conquistou fama, sucesso e fãs ao disponibilizar três mixtapes via streaming, assim como o álbum "Coloring Book" numa plataforma de música online. 



 THE WEEKND feat. DAFT PUNK - I FEEL IT COMING