Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
MTV VMA: os nomeados
A cerimónia acontece no dia 27 de agosto.

Já são conhecidos os nomeados da 34ª edição dos MTV VMA (Video Music Awards).

Com oito nomeações, o rapper Kendrick Lamar lidera a lista, seguido por The Weeknd e Katy Perry, com cinco cada um. Bruno Mars , DJ Khaled , Alessia Cara e Ed Sheeran também estão entre os preferidos.

A lista completa pode ser consultada aqui.

De resto, há novidades e mudanças na cerimónia deste ano. A começar pelo nome do troféu: o famoso Moonman (“homem da lua”) passa a chamar-se Moon Person (“pessoa da lua”).

Esta entrega de prémios também não fará a separação por géneros nas suas categorias; ou seja, deixa de haver distinção para Melhor Artista Masculino ou Melhor Artista Feminina e passa a existir apenas a categoria de Melhor Artista, por exemplo. Outra mudança foi a inclusão da categoria Melhor Luta Contra o Sistema.

A cerimónia dos MTV VMA 2017 acontece no dia 27 de agosto no The Forum na Califórnia e terá Katy Perry (foto ao lado) como apresentadora.

Além disso, também irá cantar e - quem sabe? - subir ao palco para receber algumas estatuetas (já que está nomeada para 5 prémios).







A cerimônia do VMA 2017 acontece no dia 27 de agosto




Katy Perry foi anunciada como apresentador do MTV Video Music Awars (VMA) 2017. A cantora que bombou o lançamento Swish swish com um clipe estrelado por Gretchen também será uma das atrações da noite com o show da turnê Witness. 

Mais que apresentar a premiação, Katy Perry afirma seu sucesso como cantora com cinco indicações ao MTV VMA 2017, sendo uma das artistas mais nomeadas. Ela concorre a melhor clipe pop, melhor direção e melhor efeito visual com Chained to the rhythm, melhor direção de arte com Bon appétit e melhor colaboração pela música Feels com Calvin Harris. 

Com uma pegada de universo cósmico, o tema do ano traz Katy como uma astronauta que explora a lua. Em nota divulgada a imprensa, ela brinca que tem "treinado com a MTV na gravidade zero, comido sorvete de astronauta e está em um chat com Buzz Aldrin e Neil de Grasse Tyson". 

A escolha de Katy Perry como apresentadora foi muito bem pensada e entusiasmou os organizadores. "Ela está na linha de frente da cultura musical e é a pessoa perfeita para ser nossa âncora neste ano", afirmou Bruce Gillmer, head de Música e Talentos Musicais do Grupo de Entretenimento Viacom em nota a imprensa.





 JUSTIN BIEBER & BLOODPOP - FRIENDS