Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Bieber explica-se
E pede desculpa aos fãs.

Justin Bieber apresentou, finalmente, uma justificação para ter cancelado os restantes concertos que integravam a "Purpose World Tour". Apesar do cantor já ter pedido desculpas aos fãs, em declarações ao site TMZ, só ontem (2) é que Bieber decidiu partilhar um depoimento, divulgado no Instagram, onde explica os seus motivos.

Bieber começa por dizer que se sente agradecido pelo apoio que os seus seguidores lhe dão. "Aprender e crescer nem sempre tem sido fácil, mas saber que não estou sozinho tem-me ajudado", escreveu.

"Eu deixei as minhas inseguranças apoderarem-se de mim, em alguns momentos, deixei que os meus relacionamentos pouco saudáveis definissem a forma como agia perante as pessoas e como as tratava. Deixei que a amargura, os ciúmes e o medo tomassem conta da minha vida", lamentou o canadiano. 

Justin Bieber explicou que o cancelamento da digressão foi motivado pela sua saúde. "Este tempo que escolhi tirar significa que quero manter-me sustentável. Eu quero ter uma carreira sustentável, mas também quero que a minha mente, o meu coração e alma sejam sustentáveis. Para que assim eu possa ser o homem que sempre quis, o marido e o pai que eventualmente quero ser", disse por fim.

Após 150 concertos por todo o mundo - incluindo Portugal, o cantor anunciou no último dia 24 o cancelamento de 14 datas nos Estados Unidos, Japão, Singapura e Filipinas. 



 FRENCH MONTANA feat. SWAE LEE - UNFORGETTABLE