Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Taylor Swift, a nova rainha do YouTube!
Um regresso em grande!!

24 horas. Foi o tempo que Taylor Swift precisou para bater o recorde mantido por Adele desde o lançamento de "Hello" em outubro de 2015. O novo videoclip, "Look What You Made Me Do", teve 34 milhões de visualizações nas primeiras horas na plataforma Vevo no YouTube, superando os 27 milhões da britânica. 

Contas feitas, o novo vídeo da cantora tornou-se no segundo mais visto de todos os tempos nas primeiras 24 horas de lançamento, perdendo apenas para "Gentlemen" do sul-coreano Psy, que teve 38 milhões em 2013. 

Antes do videoclipe oficial estrear no YouTube, no último domingo (27), a música já havia conquistado um recorde na plataforma de vídeos. Na madrugada de sexta-feira (25), o lyric video tornou-se no mais visto da categoria de todos os tempos, com 19 milhões de acessos também em 24 horas. 

Mas os recordes de Taylor Swift com a nova música não se limitam ao YouTube. No Spotify, "Look What You Made Me Do" foi ouvida mais de 8 milhões de vezes na sua estreia - um recorde global para o primeiro dia de uma música na plataforma, de acordo com a Associated Press.

O novo single de Taylor Swift é o primeiro do sexto álbum de estúdio, Reputation, que deve chegar às lojas em novembro próximo. 



 DRAKE feat. POPCAAN - CONTROLLA