Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
O tributo de Steve Aoki
A Chester Bennington.

Steve Aoki prestou homenagem a Chester Bennington ao misturar dois temas que fez em parceria com os Linkin Park - “Darker Than Blood” e “A Light That Never Comes”. O tributo resultou no mashup “Darker Than The Light That Never Bleeds”. 

A faixa já está disponível em várias plataformas para compra e streaming. Toda a verba arrecadada, será doada em nome de Chester para o One More Light Fund da Music For Relief — a ONG dos próprios Linkin Park, que presta apoio a vítimas de desastres naturais.

Aoki deixou ainda algumas palavras de homenagem ao colega e amigo, na sua página do Facebook:

“Chester Bennington era o meu cantor favorito de todos os tempos. Sinto-me incrivelmente honrado não só por ter trabalhado com ele nestas duas músicas, como por nos termos tornado amigos. Continuo destroçado com esta perda trágica. É difícil aceitar que ele não vai voltar. (...) O Chester era um ser humano lindo. Nunca irei esquecer as nossas conversas e os nossos momentos em estúdio, no palco, e na vida. (...) Sinto a tua falta, querido amigo. Vais estar nas nossas mentes e corações para sempre. Chester para sempre”.






 POST MALONE feat. QUAVO - CONGRATULATIONS