Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
... E a culpa é de Blue Ivy!
Beyoncé bem pode agradecer à filha, o novo #1!

Eis os factos! J. Balvin revelou recentemente que a parceria com Beyoncé, no remix da música "Mi Gente" teve um motivo muito especial: a ideia do dueto partiu da filha da cantora, Blue Ivy.

“Acho que a Beyoncé estava a dar em doida com a filha, a cantar a música dia e noite. Um dia, em Nova Iorque, uma miúda que trabalha com ela disse-me que a Blue adorava a música. E eu pensei: ‘Ok, então porque não dizes à Beyoncé para participar num remix?’ Mas eu estava a brincar, não era a sério”, revelou o cantor ao Buzzfeed.

Brincadeira ou não, a verdade é que a equipa de Beyoncé entrou em contacto com J. Balvin, dois dias depois para acertarem pormenores. “Quase desmaiei. Estamos a falar de uma das maiores artistas do mundo. Ainda estou em choque”, acrescentou.


Agora, o caso tornou-se "sério"! É que o remix  de "Mi Gente" com Beyoncé subiu esta semana para a primeira posição do ranking de música latina nos Estados Unidos, superando o hit "Despacito". 

"Mi Gente", que o colombiano J. Balvin criou a partir de ritmos africanos do DJ francês Willy William, estava há onze semanas na segunda posição da Billboard, abaixo de "Despacito".

O melhor de tudo, é que os lucros obtidos com este remix serão destinados às vítimas dos três furacões que atingiram as Caraíbas e o sul dos Estados Unidos.






 ATOA - JA NAO