Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Shakira adia digressão
"Estou a viver momentos difíceis".

Shakira foi obrigada a adiar a tour europeia do disco "El dorado" até 2018, devido a uma hemorragia nas cordas vocais. Todos os concertos previstos para as próximas semanas (incluindo em Portugal) foram cancelados.

Num texto divulgado nas redes sociais, a colombiana explica que, por causa deste problema de saúde, viveu recentemente "os momentos mais difíceis" da sua carreira. 

"Em todos estes anos a cantar, nunca passei por algo semelhante. Por isso e com grande tristeza, vejo-me obrigada a adiar a minha digressão europeia até 2018 para permirtir que o meu corpo tenha algumas semanas necessárias e dedicadas à minha recuperação", pode ler-se no comunicado. 

"Espero conseguir superar esta dura prova e voltar aos palcos o mais rapidamente possível", concluiu a cantora, agradecendo o apoio que tem recebido pelos seus fãs. 

Por causa da hemorragia, Shakira foi aconselhada a suspender qualquer atuação para se recuperar adequadamente e evitar danos adicionais, segundo um comunicado divulgado pela Live Nation, empresa responsável pelas apresentações.