Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Coldplay no top 3
Têm uma das digressões mais rentáveis de sempre!

500 milhões de dólares, foi quanto os Coldplay arrecadaram com a sua última digressão - fazendo desta, a terceira tour que mais movimentou dinheiro na história!

A banda apresentou o seu 114º e último concerto da "A Head Full of Dreams Tour" na passada quarta-feira (15) em Buenos Aires, alcançando um total de 523 milhões de dólares em venda de ingressos, segundo a Live Nation.

Apenas duas outras bandas conseguiram acumular um valor superior durante a realização de digressões: os irlandeses do U2, que obtiveram 784 milhões com a "360 Tour" e os The Rolling Stones, que em "A Bigger Bang", há décadas atrás, superou por pouco o valor agora arrecadado pelos Coldplay.

A tour do grupo de Chris Martin teve início em março de 2016  e reuniu cerca de 5,4 milhões de fãs. Os bilhetes de muitos dos espetáculos esgotaram rapidamente, por diversas vezes, em locais como Londres, Paris, Los Angeles, Chicago e New Jersey e atingiu o seu recorde de público na cidade mexicana de Foro Sol, onde 67.451 pessoas foram ao concerto.