Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
MSW 2018: primeiras confirmações
Junta-te à tribo de 7 a 11 de agosto!

O Natal pode ser uma excelente ocasião para começar a preparar o próximo verão... A altura ideal para antecipar a 22ª edição do MEO Sudoeste, a grande festa do verão para centenas de festivaleiros que invadem todos os anos a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. E as primeiras confirmações para a edição de 2018 elevam desde já a fasquia para o que aí vem, com duas presenças de peso no panorama da música de dança electrónica mundial: o holandês Hardwell, cujo regresso muito aguardado vem responder a um pedido insistente do público do festival da Zambujeira do Mar; e o irreverente incontornável do momento, o enigmático Marshmello para voltar a transformar a Herdade da Casa Branca numa imensa pista de dança.

Para Marshmello a música tem de ser sempre mais importante do que o ego e a imagem do artista. E é por isso que esconde a cara só para dar todo o destaque àquilo que considera ser essencial: a música! Com uma alegria contagiante e uma energia que se sente no corpo de quem o ouve, Marshmello tem transformado qualquer palco numa verdadeira pista de dança. Foi isso que fez na última edição MEO Sudoeste. “Wolves” com Selena Gomez ou “Silence” com Khalid são hits que não deixam qualquer dúvida quanto à capacidade de Marshmello fazer o mesmo em 2018. A Herdade Casa Branca, na Zambujeira do Mar, espera por ele, dia 10 de agosto, no Palco MEO.

E 2018 é o ano de mais um regresso muito aguardado e também o mais pedido pelo público do MEO Sudoeste: Hardwell. Já foi considerado por mais do que uma vez o melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag e já incendiou pistas de dança nos cinco continentes. Admirado pelos fãs, Hardwell é um exemplo de devoção e trabalho árduo em busca de um sonho. E por falar em sonho, os fãs do MEO Sudoeste pediram nas redes sociais e aí está ele: Hardwell regressa a Portugal no próximo ano, para atuar no Palco MEO dia 9 de agosto.


XBus Village já à venda

Está já disponível a edição de 2018 do XBus Village. Em parceria com a XTravel, a forma mais simples e segura para desfrutar da melhor semana de férias de verão. 
Inclui passe de 5 dias para o Festival com viagens de ida e volta de todas as capitais de distrito, até à porta do MEO Sudoeste. O XBus inclui ainda acesso a um espaço reservado no campismo, com segurança e WCs próprios.
Pode adquirir-se AQUI.


MEO Sudoeste, junta-te à Tribo!
Mais novidades a anunciar brevemente.


FOTOS & VÍDEOS
Marshmello_MSW18