Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
RIR: novas confirmações no Super Bock Digital Stage
Entretenimento, música e humor. 

Os influenciadores Inês Rochinha, Môce dum Cabréste, Paulo Sousa, João Sousa e Adriana Silva (na foto) são as mais recentes confirmações do Super Bock Digital Stage, um palco que dá voz aos fenómenos do entretenimento online com apresentações de música, humor, cinema, dança e muitas outras performances.

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar cinco novos nomes para subirem ao palco mais digital da Cidade do Rock! Inês Rochinha, Môce dum Cabréste, Paulo Sousa, Adriana Silva e João Sousa juntam-se, assim, aos quatro youtubers já confirmados para o Super Bock Digital Stage, trazendo espetáculos com muito humor e um toque de lifestyle. 

Neste palco, dedicado aos fenómenos do entretenimento online, haverá performances de música, dança, humor, concursos, game, cinema e muito mais. Agora é a vez destes digital influencers se juntarem a D4rk Frame, Windoh, Wuant e SirKazzio, contribuindo para pintar a programação com “pinceladas” de humor e boa disposição, numa experiência inédita que irá oferecer ao público a possibilidade de assistir ao vivo, pela primeira vez, a performances exclusivas que, até então, apenas poderiam acompanhar nas redes sociais. 

As dicas de lifestyle de Inês Rochinha, os concertos humorísticos de Môce dum Cabréste, as canções e desafios loucos de Paulo Sousa, as aventuras arrojadas de João Sousa e a rotina da Adriana Silva darão mote aos espetáculos que estes fenómenos irão apresentar no Super Bock Digital Stage, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, na Cidade do Rock. 

Esta edição do Rock in Rio-Lisboa marca a estreia do Super Bock Digital Stage em Portugal. Depois do sucesso alcançado em 2017, na edição do evento no Brasil, este palco traz para Lisboa a missão de promover uma interação direta entre o público e os influenciadores digitais, num espetáculo inédito live, aproximando ao mesmo tempo os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais. 


FOTOS & VÍDEOS
Paulo Sousa