Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
ÁTOA com novo single
Chama-se "Voltavas".

Os ÁTOA estão de volta com um novo single, o inédito “Voltavas” e cujo vídeo acaba também de ser revelado. A música sucede ao EP Sem Noção, lançado no final do ano passado e do qual saíram os singles “Já Não” e “Queria Ser”.
 
O tema surgiu a partir de uma proposta do baterista Rodrigo Liaça, que depois o baixista Mário Monginho ajudou a escrever. “[A canção] fala sobre algo muito comum nas relações, que são as ‘corridas’ um atrás do outro! Quando a música foi passando pelos restantes elementos da banda foi engraçado, porque cada um foi dando um pouco da sua ‘experiência’ neste tipo de situação”, contam os ÁTOA.

O grupo formado por Guilherme Alface (voz, guitarra, piano), João Direitinho (guitarra, voz), Rodrigo Liaça (bateria, percussão, voz) e Mário Monginho (baixo, guitarra) decidiu mostrar o seu lado mais hip hop e rock no single “Voltavas”.

“Gostamos de ter a liberdade para escrever e compor aquilo que sentimos no momento”, referem. "O objetivo dos ÁTOA nunca foi marcar com um género musical, foi sempre o de deixar várias músicas na história musical da nossa geração”. Com esta nova canção esperam marcar uma vez mais a vida dos seus muitos fãs.

“Voltavas” foi produzido por Twins e o videoclipe realizado por Thomas Zimmerman.

Este ano o grupo vai embarcar na digressão #SEMNOÇÃO 2018 e “Voltavas” é, certamente, uma das canções que se fará ouvir. “Claro que a queremos incluir nos nossos concertos! Divertimo-nos imenso a cantar este tema, dançamos e tudo! E queremos que as pessoas possam desfrutar dele também."