Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
RIR: James confirmados
Dia 29 junho no Palco Mundo.

Estão confirmados para a 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa: James. Depois de, em 2012, terem encantado a plateia num concerto memorável, a banda britânica regressa à Cidade do Rock para um show de rock emblemático, a 29 de junho – no mesmo dia em que também sobem ao Palco Mundo The Killers e The Chemical Brothers.

É uma noite a não perder, com os James prontos a tocar os seus temas mais rápidos e turbulentos e as suas baladas clássicas e harmoniosas. No final do concerto, a plateia vai querer o regresso da banda ao palco para um encore e deixarão o recinto, nessa noite, com as melhores memórias do Rock in Rio-Lisboa! Para Tim Booth, vocalista da banda, “Todos os concertos devem ser diferentes. Podem ser memoráveis pelos motivos mais estranhos, mas um espetáculo é sobretudo comunicação. Quanto mais se viver o momento, mais o concerto se torna único”.

Composta por sete membros - Tim Booth, vocalista; Jim Glennie no baixo; Larry Gott e Mark Hunter na guitarra; Saul Davies, guitarra e violino; David Baynton-Power, baterista; e Andy Diagram, trompetista -, a banda conta com grandes hits na sua carreira como “Sit Down”, “She’s a Star”, “Laid” e “Getting Away With It (All Messed Up)” e com uns impressionantes 20 singles no top 40 da Grã-Bretanha. Pelo mundo inteiro os James são conhecidos pelas suas performances incendiárias que marcaram uma carreira com mais de 30 anos, ao longo da qual lançaram já 14 álbuns e venderam cerca de 13 milhões de álbuns em todo Mundo.

Os bilhetes diários para o dia 29 de junho estão disponíveis nos locais habituais, pelo valor de 69€. Para este fim-de-semana do festival (29 e 30 de junho), os fãs ainda podem adquirir passes garantindo, assim, a entrada nos dois últimos dias do Rock in Rio-Lisboa, pelo valor de 117€. 

Mais informações em rockinriolisboa.sapo.pt.