Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
SSF: cartaz completo!
Prepara-te para um fim de semana wild!

Está completo o cartaz da 10ª edição do Sumol Summer Fest! para fechar com "chave de ouro": Piruka e Sumol Summer Clash (foto ao lado).

O Sumol Summer Clash vai reunir em palco rappers emergentes de Portugal e do Brasil. Em ano de Mundial de futebol, o Festival apresenta uma batalha amigável entre as duas nações de língua portuguesa. A crew portuguesa vai contar com Gson, Papillon, Holly Hood, Sir Scratch e DJ Big e a crew brasileira vai ser representada por Rincon Sapiência, Rashid, Drik Barbosa, Kamau e DJ Nyack. Um concerto inédito, preparado exclusivamente para ser apresentado no Sumol Summer Fest dia 6 de julho.

O poder das palavras, da lusofonia, das rimas, dos dubplates e das batidas vai ser exercido numa picardia saudável de cinco para cinco, disputada em três atos, durante 1h30 de espetáculo, onde vai explorar-se a dinâmica de todos os MCs e do espetáculo em si. Um concerto inédito cujo objetivo, mais do que encontrar um vencedor, é mostrar a união e a proximidade que a música pode criar entre duas nações que, apesar de separadas por um oceano, falam a mesma língua.

Piruka, o rapper de Lisboa, completa a programação do Palco Sumol. André Silva, nascido e criado na Linha de Cascais, mais precisamente em Madorna, é Piruka para o mundo do hip hop nacional. Com uma juventude marcada por dificuldades, Piruka refugiou-se na música para exprimir os seus sentimentos e relatar as suas vivências através de um rap mais “cru”, sem artifícios. Conhecido por ser mestre do improviso e por escrever o que vive, arrasa nos palcos nacionais desde 2013. O rapper português tem o condão de cativar vários públicos com um estilo muito pessoal, marcado por um padrão lírico e temático bem identificativo, que já conquistou centenas de milhares de seguidores no YouTube e no Spotify. Sobe ao Palco Sumol no dia 7 julho.



Palco Quiksilver Boardriders com programação de Música e Skate
 
Depois do sucesso na edição de 2017, o espaço Quiksilver Boardriders volta a fazer parte do Sumol Summer Fest, consolidando o seu lugar no Festival com uma programação inovadora, que privilegia não só a Música, como a criatividade de ritmos e o humor, mas também, como não podia deixar de ser, o Skate, cuja programação será anunciada brevemente.

A música já está definida e serão estes os protagonistas:

Dia 6 julho
Fresh P (dj set)
Dois Brancos & Um Preto
Cupcake Mafia

Dia 7 julho
Sensi (dj set)
Mike Lyte
Projecto Bug

 
Bilhetes à venda nos locais habituais. Sabe mais, aqui.

#SUMOLSUMMERFEST 
#ESTÁTUDOÀSOLTA




 



FOTOS & VÍDEOS
Piruka