Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Beatbombers no Festival Eurovisão 2018
Estão entre os artistas nacionais convidados para a final.

O Festival Eurovisão da Canção foi visto em 2017 por mais de 180 milhões de pessoas. Em 2018, pela primeira vez em Portugal, entre os artistas nacionais convidados, os Beatbombers têm a seu cargo a performance durante o já tradicional desfile de bandeiras, que se realizará no dia 12 de maio. Este convite chega após a escolha de “Verdes Anos” para a banda sonora do anúncio oficial do evento.

“O convite surgiu de forma natural, já que o tema ‘Verdes Anos’ foi a banda sonora do anúncio do Festival Eurovisão da Canção. É sempre bom ter este tipo de reconhecimento e vai ser provavelmente a nossa maior ‘actuação’: vão estar milhões de pessoas por todo o mundo a ver. Temos um medley preparado com material original nosso e alguns temas inéditos”, disseram os Beatbombers.



Além desta actuação, os campeões mundiais de scratch estão também neste momento a preparar trabalhos a solo.

Stereossauro encontra-se em estúdio a gravar o seu novo álbum. Com edição prevista para o final do ano, o novo trabalho junta a tradição à modernidade, num cruzamento estético entre o fado, guitarra portuguesa e a electrónica que conta ainda com vários convidados dos mais diversos géneros musicais, da Pop ao Hip Hop, do Fado ao Rock, entre outros.

Após editar novamente pela label alemã Saturate, DJ Ride tem novos temas e uma mixtape a sair na editora de bass music francesa OTODAYO, reconhecida internacionalmente por assinar alguns dos maiores nomes do drum and bass e do trap mundiais. O novo trabalho já está disponível aqui.