Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Rihanna arrasa Snapchat
E apela ao boicote da rede social.

Tudo começou quando o Snapchat apresentou o jogo "Would You Rather?" ("O que preferiam?") que apresentava duas opções: "esbofetear Rihanna" ou "dar um murro a Chris Brown". Precisamente, os dois cantores que tiveram um relacionamento que terminou em meados de 2009, depois do rapper ter agredido fisicamente a namorada.

Rihanna obviamente não gostou do viu e não ficou calada:

"SNAPCHAT, eu sei que já sabes que não és a minha rede social favorita. Mas estou apenas a tentar perceber qual foi o sentido desta confusão! Adorava poder chamá-la de ignorância, mas sei que vocês não são assim tão burros! Gastaram dinheiro para dar vida a algo que traria, intencionalmente, vergonha a vítimas de violência doméstica e fizeram disso uma piada", escreveu nas stories do Instagram. "Isto não se trata dos meus sentimentos pessoais, até porque não tenho muitos. Mas para todas as mulheres, crianças, homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e, especialmente, aquelas que ainda não o denunciaram, vocês desiludiram-nos. Tenham vergonha!", acrescentou.

Entretanto o Snapchat fez um pedido de desculpa - que Rihanna não aceitou  ("deitem todo esse pedido de desculpa fora!") - e acabou por perder dinheiro. Muito dinheiro. Segundo a CNN, os preços das ações da Snap Inc. caíram cerca de 4% depois da publicação de Rihanna, e o valor de marcado da empresa mãe da app perdeu quase 800 milhões de dólares. No dia seguinte, as ações caíram mais 1%.

Também a fortuna pessoal de Evan Spiegel, o CEO do Snapchat, levou um "rombo" de 150 milhões de dólares à conta deste (infeliz) episódio.