Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
VMAs 2018: as nomeações
Cardi B e The Carters lideram as nomeações.

A MTV anunciou os nomeados das várias categorias dos MTV Video Music Awards 2018. 

A rapper americana Cardi B (foto ao lado) está nomeada para 10 categorias incluindo Video, Song e Artist Of The Year. Os The Carters – a dupla composta por Beyoncé e Jay-Z - destacam-se pelas suas oito nomeações em várias áreas, entre elas de Video Of The Year, Best Collaboration e ainda, Best Hip Hop, na sequência do mais recente single de sucesso do casal: “APES**T”. Childish Gambino, Drake e Bruno Mart Childish Gambino, Drake e Bruno Mars lutam também pela conquista de galardões nos VMAs 2018.

A MTV aliou-se ao Instagram para fazer história no universo das cerimónias de entrega de prémios. Este ano, os nomeados dos VMAs foram anunciados na mais recente plataforma do Instagram – o IGTV – através de vídeos criativos verticais transmitidos nas redes sociais de uma seleção de top influencers, dos quais se destacam Nyle DiMarco, Tessa Brooks, Bretman Rock, Scotty Sire, Toddy Smith, entre muitos outros. A começar pela comunicação irreverente dos nomeados, tudo pode acontecer nesta edição dos VMAs!

A edição dos MTV Video Music Awards 2018 vai ter lugar no Radio City Music Hall, segunda-feira, dia 20 de agosto, a partir das 02:00, na MTV Portugal, com transmissão em direto na rede internacional de canais da MTV, chegando a mais de 180 países e a mais de meio milhão de casas em todo o mundo.

O Radio City Music Hall foi o palco inaugural dos VMAs, em 1984, tendo sido até então o local de eleição para a cerimónia ter lugar. Este ano, o evento que premeia a música americana vai celebrar a sua décima segunda edição.

Acompanha tudo e vê os restantes nomeados em www.mtv.pt