Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Cuidado com a música de Drake!
As autoridades já lançaram o alerta.

Quando o comediante americano Shiggy, publicou um vídeo no Instagram, no final de junho, onde surge a dançar na rua a música “In My Feelings” do rapper Drake, estava longe de imaginar que o "caso" ia tomar proporções mundiais... com direito a alertas policiais! 

Depois da partilha do vídeo de Shiggy (que conta com mais de 6,1 milhões de visualizações), começaram a surgir na internet hashtags como #DoTheShiggy e #InMyFeelingsChallenge, que ficaram virais nas redes sociais. E assim nasceu o desafio In My Feelings Challenge. 

O objetivo passou a ser partilhar vídeos em que as pessoas saem de carros em andamento ou enquanto os estão a conduzir, para fazer uma dança baseada na música de Drake. Há, por isso, coreografias cada vez mais arriscadas e perigosas - o que já levou as autoridades de vários países (Espanha, por exemplo) a pedir cautela e cuidado, uma vez que têm conhecimento de situações que correram realmente mal.

Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Stranger Things”, aderiu ao desafio mas fora de um carro parado. O DJ Steve Aoki dançou a coreografia em cima de uma prancha de surf e jogador de futebol brasileiro Marcelo juntou-se aos filhos para mostrar alguns dotes de dança. 

O ator Will Smith decidiu subir ao topo de uma ponte em Budapeste, na Hungria, para se juntar à moda mas deixou um recado: “Sejam espertos. Não tentem fazer isto sob quaisquer circunstâncias”.