Katy Perry está a ser acusada por um homem indiano de ser responsável por distrair os estudantes locais durante os exames.
K. Jebakumar vai mesmo processar a cantora, acusando-a de «danças indecentes» durante um evento de cricket.
Perry participou num evento da «Premier League» do desporto na Índia, juntamente com a estrela de Bollywood, Anitabh Banchan e Jebakumar processa a cantora por considerar que o evento foi «lascivo e obsceno», distraindo os estudantes que «estavam em exames na altura».
Segundo o jornal «The Sun», o caso será levado a tribunal no próximo dia 31 de Julho, mas nem Perry nem Banchan terão que marcar presença. No entanto, ambas poderão ver-se obrigadas a defender o comportamento provocante.