Novas confirmações a caminho do Sudoeste!

De 7 a 10 de agosto na Zambujeira do Mar.

28/03/2024
PUB

De 7 a 10 de agosto (com abertura do campismo no dia 3) todos os caminhos vão dar ao Sudoeste!

A banda sonora do destino eleito do teu verão tem três novas confirmações: um dos artistas nacionais mais importantes da última década, Richie Campbell, um dos pilares da cena trap de Atlanta, Rich the Kid, e um dos artistas mais inovadores da nova geração de músicos, Teezo Touchdown.

Richie Campbell é o primeiro grande fenómeno musical da internet em Portugal com um sucesso à escala nacional e internacional. Com a sua mistura única de R&B, reggae, dancehall e afrobeat, Richie tornou-se um dos maiores exportadores musicais do país, graças a uma série de discos e singles de sucesso e também graças a colaborações com nomes como Anthony B, Ky-mani Marley, Agent Sasco, Nelson Freitas, entre muitos outros. Com o sucesso dos singles "Tsunami" (com Gson), "Let You Go", "Floating" e "Love Again", prepara-se para levar também para a edição deste ano no Sudoeste, os temas do novíssimo Heartbreak & Other Stories, no dia 9 de agosto.

Dimitri Roger, nascido em Queens, Nova Iorque, fez-se Rich the Kid para o mundo da música. Mudou-se para Atlanta ainda na adolescência e foi aí que, influenciado por ícones do hip-hop como Nas, Tupac, Notorious B.I.G., T.I. ou Jeezy, se tornou um dos pilares da cena trap. Com um estilo único, Rich navega por vários géneros, desde o trap melódico até ao drill, demonstrando uma rara versatilidade e contando já com várias contribuições significativas para a cultura hip-hop. Em agosto passa por Portugal, pela Zambujeira do Mar, no dia 8.

Teezo Touchdown é um rapper e cantor americano conhecido por ter uma abordagem única, com um estilo que mescla elementos do hip-hop, do R&B e do rock. Ganhou reconhecimento através da sua força nas redes sociais, especialmente no TikTok, onde as suas músicas e os seus vídeos virais conquistaram um público cada vez mais amplo. Citado muitas vezes como um dos artistas mais inovadores da nova geração de músicos, Teezo marca o público de cada concerto com performances verdadeiramente energéticas e carismáticas. E o público português pode esperar um desses momentos apaixonantes na passagem do rapper pelo próximo Sudoeste, no dia 7 de agosto.

Fica atento à MEGA HITS para ficares a para das próximas novidades e compra já o teu bilhete para a edição deste ano do Sudoeste.

Sabe mais em festivalsudoeste.com.

Já confirmados:

7 de agosto
Martin Garrix, Matuê, Bárbara Bandeira, Teezo Touchdown

8 de agosto
Charlotte de Witte, Rich the Kid, Van Zee

9 de agosto
Anitta, Richie Campbell

10 de agosto
Alok, Da Weasel