Discussão entre as irmãs Cyrus

Aperta o cinto que esta viagem é louca!

08/04/2024
PUB

Se achas que a tua família é complicada... acredita que não é a única!

Estamos todos a par da relação complicada entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. O problema amoroso que inspirou a canção "Flowers" da Miley e que lhe valeu o seu primeiro Grammy, começou em 2010. O casal deu o nó em 2018 e divorciou-se pouco menos de 2 anos depois, em 2021. Na altura até surgiram vários rumores que Miley tinha sido infiel, mas tudo foi desmentido.

Corta para 2024: Noah Cyrus dá like numa foto de Instagram do Liam Hemsworth.

Está instaurado o pânico. Ao que parece as irmãs Cyrus não se falam há algum tempo, mas porquê?

Ora, tudo começou há uns anos. Tish e Billy Ray Cyrus divorciam-se e a família é obrigada a tomar partidos. Há quem fique do lado do pai (Noah e o irmão Braison) e há quem fique do lado da mãe (Miley e os restantes irmãos). Mas o drama não acaba aqui...

Ao que parece, Noah Cyrus namorou com o ator britânico de "Prison Break", Dominic Purcell. O casal tinha uma relação casual e quando tudo acabou... Dominic começou a namorar com Tish Cyrus.

Em 2023, Tish e Dominic casam-se e Miley e alguns dos irmãos são damas de honor/ padrinhos. Na altura não se sabia do triângulo amoroso interno desta família e até se especulou que Noah e Braison tinham faltado ao casamento por lealdade a Billy Ray Cyrus. Mal sabíamos nós que a situação era muito mais complicada que isso.

Todo este contexto faz sentido para perceber que o like de Noah na foto de Liam Hemsworth, se calhar não foi assim tão inocente...