O eclipse fez Taylor revelar letra do novo álbum

A "rainha do marketing" voltou a atacar!

09/04/2024
PUB

Esta segunda-feira (8) foi dia de eclipse solar. E com o sol a desaparecer, por breves minutos, em pleno dia, Taylor Swift não perdeu a oportunidade de brilhar!

Se o entusiasmo com a chegada de The Dead Poets Departement, o décimo primeiro álbum de estúdio da cantora já era grande, ficou ainda maior depois de termos sido brindados com a revelação de uma letra que faz referência ao tema do dia: o eclipse.

Numa story, que incluia um link para a pré-encomenda do álbum, com uma estética sombria e monocromática (que já tinha sido divulgada anteriormente), Taylor Swift partilhou três versos, escritos numa máquina de escrever: "Crowd goes wild at her fingertips/ Half moonshine,/ Full eclipse" ("A multidão enlouquece ao alcance dos dedos dela/ Metade luar/ Eclipse total)".

Os comentários das Swifties não se fizeram esperar: desde o reconhecimento de Taylor Swift como um génio do marketing, à suspeita de que todo o eclipse foi organizado por Taylor para que esta jogada fosse possível.

O que é certo é que as oportunidades não são desperdiçadas por Taylor Swift: talvez seja esse o segredo para esgotar concertos, bater recordes de vendas e ser vencedora de 14 Grammys!