Está de regresso!

Está de regresso!

XXI Hospital dos Pequeninos e os Dinossauros

MEGA HITS
21/11/2022
PUB

Reduzir a ansiedade e fazer perder o "medo" dos mais novos quando têm de ir ao médico, ao hospital ou a uma consulta - é este o objetivo, de sempre, deste projeto da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML): o HOSPITAL DOS PEQUENINOS.

Que este ano, regressa com a XXI edição alusiva aos Dinossauros.

Esta atividade é dirigida a crianças dos 3 aos 7 anos, que só precisam de trazer um boneco ou peluche que tenha um "dói-dói" e vontade de brincar!

Todas elas passam depois por um conjunto de estações, que pretendem simular os diferentes serviços hospitalares, sendo responsável pelo "tratamento" do seu brinquedo.

Esta edição do "Hospital dos Pequeninos e os Dinossauros" decorre em 2 momentos:

  • Para as escolas com a respetiva marcação, dias 28 de novembro a 2 de dezembro no Refeitório I dos Serviços de Acção Social da Universidade de Lisboa ("Cantina Velha da UL");
  • Um fim de semana dedicado às famílias no Pavilhão do Conhecimento nos dias 3 e 4 de dezembro, sendo entrada livre e gratuita.

Agora, é só escolher os "pacientes" e sobretudo, os "doutores" da família ou sala de aulas e planear uma ida muito especial a este hospital!

Mais informações (e marcações para escolas) no site do Hospital dos Pequeninos, no Facebook ou no Instagram.