Um dos maiores eventos tecnológicos do país!

SINFO 28 | 1 a 5 março

MEGA HITS
22/02/2021
PUB

Gostas de informática, tecnologia, videojogos, inteligência artificial?

Então, a SINFO – Semana de Informática do Instituto Superior Técnico – é para ti!

Esta é já a 28º edição da SINFO que vai acontecer, de forma totalmente virtual através da plataforma Hopin, entre os próximos dias 1 e 5 de março.

Durante uma semana, vais ter a oportunidade de conviver de perto com profissionais da área e abrir portas para o teu futuro profissional!

A SINFO é uma organização sem fins lucrativos constituída inteiramente por estudantes universitários, responsável pela organização de um dos maiores eventos tecnológicos em Portugal. É um evento totalmente gratuito com workshops, tech-talks de oradores nacionais e internacionais, apresentações de empresas de TI e muito mais.

Na edição deste ano, os participantes vão ter a oportunidade de conhecer a vida profissional de oradores de renome nacional e internacional - entre eles: Denise Yu, Senior Software Engineer na GitHub, de David Hogue, Design Leader em Android User Experience na Google e também de Bruno Nuño, Principal Scientist na Microsoft. Estes e muitos mais nesta edição da SINFO!

Também pela primeira vez, haverá uma conversa num formato de painel, “From the IST to The World”, consistindo num diálogo aberto entre 3 oradores alumni do Instituto Superior Técnico.

Adicionalmente, podes ainda estabelecer ligações com mais de 60 empresas na área de IT, conhecê-las melhor através de apresentações e interagir com as mesmas participando em workshops sobre temas da atualidade, desenvolvendo as tuas soft e hard skills. Para agilizar o contacto entre empresas, vais poder contar com uma nova modalidade, o speed dating, onde poderás estar frente-a-frente com as empresas.

A juntar a tudo isto, ainda tens a hipótese de ganhar diversos prémios durante a SINFO 28!

Não podes mesmo perder!! De 1 a 5 de março.

Esperamos por ti em www.sinfo.org!