Girl power a levantar ondas em Aveiro!

Girl power a levantar ondas em Aveiro!

No MISS PRIO CUP 2022

MEGA HITS
29/07/2022
PUB

O que seria do teu verão sem evento de surf mais perfumado das praias nacionais...

Está de volta, com a Associação de Surf de Aveiro e a MEGA HITS, a MISS PRIO CUP 2022!

De 3 a 5 de agosto, na praia da Costa Nova em Ílhavo.

A 18ª edição da MISS PRIO CUP volta a trazer à Costa Nova as melhores surfistas nacionais, que ao longo dos últimos anos têm demonstrado uma enorme evolução. O 5º lugar obtido, em 2021, nos Jogos Olímpicos de Tóquio por Yolanda Hopkins, três vezes vencedora deste evento, é a prova disso mesmo!

O evento mais feminino do surf nacional arranca assim (dia 3) com a prova de qualificação para atribuição de um wild card. Através do qualifying da MISS PRIO CUP, as aspirantes a surfistas têm assim a possibilidade de mostrar o seu talento e conquistar um lugar no quadro principal da prova do Campeonato Nacional de Surf Feminino (Liga MEO Surf), onde podem competir com as melhores atletas nacionais.

Após ser encontrada a vencedora do wild card, a competição realiza-se nos dois dias seguintes: no dia 4, com as primeiras eliminatórias do quadro principal; o dia 5, terceiro e último dia de provas, está reservado para as fases decisivas da competição, com a realização dos quartos-de- final, das meias-finais e da final.

Mas há mais, a acontecer nestes 3 dias! Haverá experiências de surf para utentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho de Ílhavo, aulas de surf grátis para ti, ações de sensibilização ambiental e distribuição de merchandising.

Fica atento e sabe mais em www.misspriocup.com.

O girl power continua a levantar as melhores ondas na praia da Costa Nova... e isto, só podia ser MEGA!