Rock in Rio Humanorama

Rock in Rio Humanorama

Online e gratuito.

MEGA HITS
15/09/2021
PUB

Um grande festival de conversas que promove encontros por um mundo melhor e mais humano!

É assim o ROCK IN RIO HUMANORAMA - já a decorrer online e gratuitamente, até 17 de setembro.

Durante quatro dias, vais ter a oportunidade de assistir a mais de 80 horas de conteúdo promovidos pelos mais de 250 dinamizadores e com dezenas de convidados, distribuídos entre quatro “palcos principais” (canais online que abordam diversas temáticas dedicadas ao conhecimento e desenvolvimento das capacidades do ser humano).

No canal "Sou", Monja Coen e Gabriel o Pensador falarão sobre a importância do ser humano cuidar de si próprio, física e psicologicamente, para assim poder cuidar dos outros também. Marcos Piangers conduzirá uma conversa sobre a mudança e impacto das atitudes individuais no mundo, enquanto Gilberto Scofield, Mic Aisenberg e Anderson Meneses abordarão o crescimento das fake news, da intolerância e da injustiça. Já Mariana Canto e Castro e Paula Lampreia, da Randstad, falarão sobre a importância de aprender com os erros, havendo ainda espaço para falar sobre como recuperar a nossa humanidade (com Rosana Hermann e Luiza Brasil).

O canal "Nós" vai explorar as relações interpessoais, o poder do coletivo e da colaboração, em conversas sobre o significado do propósito na forma de viver (com Carolina Bergier, Pedro Fonseca e Noéle Gomes); como o ser humano se pode relacionar com a sociedade para redescobrir o amor (com Marcelle Xavier e Aza Njeri); como a solidariedade é cada vez mais importante e necessária num mundo polarizado (com Mariana Ribeiro, Caru de Paula Seabra, Gabi Silva e Luiza Boê); e até uma conversa sobre a força dos reality shows, dinamizada pela Globo – parceiro de conteúdos no Brasil.

Já no canal "Somos" são explorados temas como a cidadania ativa, a economia sustentável e a criação de valor. Especialistas juntam-se em conversas sobre a importância da diversidade nas equipas (com Daniel Conti); o impacto das novas tecnologias na criação de um mundo mais unificado (com Luis Justo, Alok e Fesq); a amizade como antídoto para o etarismo (com Cris Guerra e Dr. Alexandre Kalache); e como ser mais humano no mundo dos negócios (com Tim Leberecht, Paulo Pisano, Steven Braekeveldt e Jessica Orkyn). Neste palco são, também, explorados temas do impacto social e coletivo, reunindo conversas inesperadas entre Mariana Fonseca, Iza Dezon e Jefferson Quirino e entre Fábio Porchat, Luiza Helena Trajano e Edu Lyra.

Além destes, tens ainda espaço reservado para vários conteúdos disponibilizados nos dias do evento - entre debates, reflexões e workshops.

Entra em rockinriohumanorama.com, inscreve-te e participa!