Disclosure no SBSR

MEGA HITS
10/01/2019

PUB

Ora aí está mais uma grande confirmação para o Super Bock Super Rock (SBSR): os Disclosure (Dj set) regressam ao Meco a 20 de julho.

Apesar de não ser em formato live, esta é uma atuação que não deves perder. Os irmãos Howard e Guy Lawrence, apesar de bastante jovens, já provaram ser mestres em criar verdadeiras pistas de dança.

Foi assim que lançaram o álbum Settle que os Disclosure começaram a dar que falar. Temas como “When a Fire Starts to Burn”, “Latch” (com voz de Sam Smith), “You & Me” (alvo de remixes incríveis), “White Noise” (com os AlunaGeorge) ou “Help Me Lose My Mind” (com Hannah Reid dos London Grammar) começaram a ser ouvidos por todo o mundo, fazendo com que o duo de eletrónica percorresse o mundo em digressão.

Já o segundo álbum, Caracal, apesar de contar com faixas como “Omen” (com Sam Smith) ou “Holding On” (com Gregory Porter), não causou tanto impacto.
Terminada a digressão em torno do álbum, os irmãos ausentaram-se durante uns tempos, tendo regressado ao ativo no ano passado, em que lançaram uma série de novas músicas. Portanto, espera-se que, este ano, surja nas prateleiras das lojas e serviços de streaming num novo álbum dos Disclosure.

Até agora, o Super Bock Super Rock já confirmou Lana del Rey, The 1975, Metronomy, FKJ, Superorganism e Kaytranada.

De recordar que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, no Herdado do Cabeço da Flauta, no Meco, após após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podes comprar um primeiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 105€ e o diário 55€.