Concerto esgotado!

Concerto esgotado!

Billie Eilish em Portugal.

MEGA HITS
04/09/2019

O fenómeno global e uma das artistas mais faladas e promissoras do mundo, vai estrear-se em Portugal - com a MEGA HITS!

BILLIE EILISH apresenta WHEN WE FALL ASLEEP WORLD TOUR.

Dia 4 setembro na ALTICE ARENA (Lisboa).


(Inicialmente anunciado para o Coliseu de Lisboa e após ter esgotado em menos de 24h, o concerto na Altice Arena está também ESGOTADO. Os bilhetes comprados para o Coliseu SÃO VÁLIDOS PARA A ALTICE ARENA.)


Billie Eilish, cantora e compositora, tem apenas 17 anos de idade e vem apresentar o álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (com lançamento a 29 de março).

Com um estilo único e enigmático, está a caminho de se tornar numa das maiores estrelas do pop alternativo. Desde o lançamento do seu primeiro single, "ocean Eyes", que se tornou viral - contando com mais de 200 milhões de streamings no Spotify.

Com o lançamento do seu primeiro EP don't smile at me, em 2017, Billie Eilish já acumulou mais de 750 milhões de transmissões e alcançou o Top 40 na Billboard 200. Em 2018, alcançou single de ouro em vários países, com a música "when the party’s over" e single platina com "lovely", música com colaboração de Khalid.

Após o enorme sucesso do EP e dos singles promocionais do novo álbum, todos aguardam ansiosamente o próximo trabalho e a passagem pelo nosso país, dia 4 de setembro na Altice Arena.


Um concerto MEGA!


BILLIE EILISH - WHEN WE FALL ASLEEP WORLD TOUR

Altice Arena || 04 de setembro

ESGOTADO



Os bilhetes do Coliseu de Lisboa são válidos para a Altice Arena nas seguintes categorias:
Plateia em Pé / Balcão / Galeria em Pé - Plateia em Pé
Camarote 1.ª Frente - Balcão 1
Camarote 1.ª Lado - Balcão 1
Camarote 2.ª Frente - Balcão 1
Camarote 2.ª Lado - Balcão 1