Taylor Swift proibida de cantar as suas músicas

Os fãs já foram em seu auxílio.

MEGA HITS
15/11/2019
PUB

Taylor Swift revelou ao mundo que está a ser alvo de "tirania" e que a sua atuação nos American Music Awards está em risco, já que está a ser impedida de tocar as suas próprias músicas.

A cantora explicou que os empresários Scooter Braun e Scott Borchetta não permitem que toque músicas de álbuns anteriores, para os quais detêm os direitos. E também não está autorizada a utilizar músicas ou atuações antigas num documentário biográfico que estaria a gravar para a Netflix.

“Dizem que não posso cantar as minhas canções antigas na televisão, porque isso seria regravá-las antes de tal me ser permitido, no ano que vem (…). Nenhum destes homens teve qualquer papel na composição destas músicas. Não contribuíram em nada para criar a relação que tenho com os meus fãs”, escreveu a cantora no Twitter.

De recordar que Swift saiu da editora Big Machine Records após lançar o álbum Reputation, perdendo assim os direitos que tinha sobre os lançamentos anteriores. A ideia era voltar a regravar todas as músicas para poder ser novamente a dona do seu catálogo.

Entretanto, foi criada uma petição que já conta com mais de 70 mil assinaturas para que Taylor Swift “possa usar a sua própria arte”.