24º MEO Sudoeste: primeiros nomes

24º MEO Sudoeste: primeiros nomes

MEGA HITS
15/06/2020
PUB

As saudades do MEO Sudoeste são mais que muitas! Sabemos que sim...

Mas acredita que vai valer a pena esperares pelo regresso à Herdade da Casa Branca na Zambujeira do Mar, de 3 a 7 de agosto de 2021 (com abertura do campismo a 31 de julho).

As boas notícias são que, no próximo ano, estão já confirmadas as atuações de 4 dos nomes mais aguardados para esta edição do Festival!

Assim, juntam-se à tribo:

4 de agosto
Palco MEO – Bad Bunny, ProfJam

5 de agosto
Palco MEO – Major Lazer, Meduza

7 de agosto
Palco MEO – Bispo

Se já tinhas bilhetes para este ano, recordamos que os mesmos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Mas sabe mais em www.meosudoeste.pt.

E prepara-te para uma edição que vai ficar para a história!
MEO Sudoeste, junta-te à Tribo!



***************************************


Sabemos que as saudades da Herdade da Casa Branca são tantas quantas as nossas e que a vontade de voltares a juntar a tua tribo para a melhor semana de férias de sempre é ainda maior. Há 23 anos que o MEO Sudoeste é a mítica casa de milhares de festivaleiros, que se juntam para celebrar a música, a amizade e as noites de calor. Este ano, o verão será diferente para todos nós, e a situação que vivemos obriga-nos a fazer algo que desejámos nunca ter de fazer: adiar a 24ª edição do MEO Sudoeste para 2021.

Conscientes da incerteza destes dias, acompanhámos atentamente a evolução nacional e internacional da pandemia da Covid-19, que colocou o Mundo num contexto que nunca tínhamos vivido antes. Pelo respeito e sentido de responsabilidade para com o nosso público e para com os milhares de profissionais envolvidos na realização do Festival – artistas, equipas técnicas e de produção, os nossos patrocinadores e parceiros, e todo o nosso staff -, não desistimos e aguardámos enquanto foi possível, continuando a trabalhar empenhadamente para as datas inicialmente previstas.

Foi aprovada na Assembleia da República a proposta de lei do Governo Português que determina a não realização este ano dos grandes Festivais de verão. É por isso com grande tristeza que, à semelhança de outros Festivais em Portugal e no resto do Mundo, nos vemos forçados a adiar a 24ª edição do MEO Sudoeste para os dias 3 a 7 de agosto de 2021, com a abertura do campismo a 31 de julho. Fazemo-lo por motivo de força maior, em pleno cumprimento das indicações das autoridades competentes, e em nome da segurança e do bem-estar do nosso público e de todos os envolvidos na realização do Festival, a nossa primeira prioridade. A todos eles, o nosso muito obrigado.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Estaremos sempre disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e aguardamos agora o decreto-lei resultante da discussão na especialidade na Assembleia da República, para que possamos dar-vos mais informações.

Desde a primeira edição, que trabalhamos de alma e coração ao longo de todo o ano para aqueles dias em que a Música nos junta para celebrar a Vida, o verão, as férias, os amigos. É assim que continuaremos, mais fortes e motivados do que nunca, para fazer da 24ª edição no próximo ano, uma das melhores de sempre! Por isso, estamos já a trabalhar para manter o mesmo ou ainda melhor cartaz, para as novas datas em 2021. Brevemente daremos novidades.

Continuaremos ao longo deste ano a fazer o possível para levar a melhor música até todos – sobretudo dos músicos portugueses –, através da rádio MSW e de outras iniciativas, da forma permitida e também através das plataformas digitais.

Por agora, sigam todas as indicações das autoridades de saúde, mantenham-se positivos, fortes e em segurança. A Herdade da Casa Branca na Zambujeira do Mar continua pronta para receber a Tribo e, juntos, fazermos a melhor semana de férias de sempre!

#meosudoeste #tribomsw