Anitta no Rock in Rio Lisboa

Dia 28 de junho.

MEGA HITS
28/01/2020
PUB

Um dos nomes mais internacionais do funk está de volta a Portugal. Anitta prepara-se para atuar a 28 de junho no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa.

Depois de uma estreia de sucesso em Portugal na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, a estrela brasileira internacionalizou-se, liderando uma nova geração de música latina numa altura em que o funk brasileiro é um dos géneros musicais mais ouvidos internacionalmente. Em outubro de 2019, a artista pisa o Palco Mundo pela segunda vez (na Cidade do Rock do Rio de Janeiro), surpreendendo o público com uma mega produção sobre a sua história e as suas origens. Agora, Anitta quer “subir a parada” e traz um espetáculo novo, maior e mais produzido até aos fãs portugueses, estreando-o no último dia do Rock in Rio Lisboa.

Depois de ter conquistado o Brasil com os discos Bang (2015), Ritmo Perfeito (2014) e Anitta (2013) – onde se destaca o hit “Show das Poderosas” – em 2019 Anitta lançou um novo álbum. Kisses (álbum trilingue cantado em português. Espanhol e inglês) contou com participações de Swae Lee, Alesso, Becky G, Snoop Dogg e Caetano Veloso, entre outros artistas internacionais, e impulsionou a entrada da artista no mercado internacional. Foi também em 2019 que Anitta participou no álbum Madame X (2019), de Madonna, e atuou na cerimónia da 20.ª edição do Grammy Latino, para o qual também estava nomeada com Kisses (2019). Os primeiros passos no mercado global foram dados em 2017, com a participação na canção “Sua Cara”, dos Major Lazer, que também contou com a participação de Pabllo Vittar.

A par disso, Anitta venceu durante cinco anos consecutivos o prémio de “Melhor Artista Brasileiro” nos MTV Europe Music Awards, é considerada uma das 15 artistas mais influentes do mundo pela Billboard e junta mais de 44 milhões de seguidores no Instagram.

A pré-venda de bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa já começou aqui e, até dia 5 de fevereiro, na compra de uma entrada para a Cidade do Rock podes fazer alguém sor(RiR), doando gratuitamente um bilhete para uma instituição de solidariedade social à escolha. O bilhete diário tem o custo de 69€ e o passe de fim de semana 112€, não havendo qualquer custo adicional ao comprar através do site, sendo o bilhete entregue em formato digital. A venda dos bilhetes diários nos locais habituais arranca a 6 de fevereiro.

2020 vai ser incrível!

Sabe mais em rockinriolisboa.sapo.pt.