Bispo junta-se à Tribo!

MEGA HITS
16/03/2020
PUB

Já começou a contagem decrescente para mais um MEO Sudoeste. De 4 a 8 de agosto, mantém-se a aposta forte na música portuguesa e há mais um nome que o confirma: Bispo atua dia 8 de agosto no Palco MEO, onde irá apresentar o muito aguardado novo álbum “Mais Antigo”, editado na passada sexta-feira.

De Mem Martins para todo o país, Bispo tem conquistado o seu espaço aos poucos, desde que em 2003 decidiu levar a música mais a sério, trabalhando para ser um dos nomes mais relevantes do hip hop português. Depois das mixtapes “Recomeço” e “Passo a Passo”, Bispo lançou “Bispoterapia” em 2014, um EP em colaboração com o produtor Intakto. Um ano depois chegou o muito aguardado primeiro álbum de originais, “Desde a Origem”, que contou com a participação de dois grandes nomes do hip hop português: Sam the Kid e Maze (Dealema).

O sucesso foi inevitável, o que resultou em muitos discos vendidos, mais concertos e novas colaborações. E uma dessas colaborações foi com Fumaxa, com quem editou o EP “Fora D’Horas”, um dos momentos altos do hip hop nacional em 2017. Esse registo mostou um Bispo no topo das capacidades, algo que se viria a confirmar com o lançamento de “NÓS2”, um single que rebentou nas rádios em 2018 e que serviu de aperitivo para o disco seguinte do rapper de Mem Martins. A música conta com a participação de Deezy (Dope Boyz) e tem um instrumental pensado por Detergente e D’aybeatz. Hoje já não restam dúvidas de que Bispo é um dos nomes mais promissores do hip hop nacional.

Com o recém-editado álbum “Mais Antigo”, Bispo volta a destacar-se pela sua lírica. As palavras certeiras que já lhe conhecemos, aliadas à habitual energia contagiante em palco, prometem conquistar todos aqueles que marcarem presença no próximo MEO Sudoeste no dia 8 de agosto, no Palco MEO.

MEO Sudoeste, junta-te à Tribo!

Já confirmados:

5 de agosto
Palco MEO – Bad Bunny, ProfJam

6 de agosto
Palco MEO – Major Lazer, Meduza

7 de agosto
Palco MEO – Ozuna, Blackbear, Melim

8 de agosto
Palco MEO – Migos, Bispo


Mais novidades a anunciar brevemente.