"Um por todos e todos por um!"

São cada vez mais os artistas que juntam na luta contra o COVID-19.

MEGA HITS
26/03/2020
PUB

Nunca o lema de "Os Três Mosqueteiros" fez tanto sentido como agora: "um por todos e todos por um!"

Numa altura em que o mundo inteiro atravessa uma pandemia de coronavírus, toda a ajuda é bem vinda - sobretudo para aqueles que mais precisam. E são cada vez mais os artistas que estão a contribuir com o que podem para ajudar com equipamentos médicos, testes para Covid-19, comida e até quartos de hotéis pagos para que os profissionais de saúde não tenham de ir a casa.

Eis alguns exemplos.

Justin Timberlake (na foto):
Timberlake enviou dinheiro para "Mid-South Foodbank", uma organização que entrega comida a pessoas no Tennessee. E pediu aos fãs para ajudarem as comunidades locais.

Rihanna:
A cantora dos Camarões vai doar 5 milhões de dólares (cerca de 4 milhões e 400 euros) para ajudar o seu país na compra de ventiladores, mas também outros países que necessitem de alimentos, equipamentos e equipas médicas.

Lady Gaga:
Gaga vai doar 20% das vendas da sua marca de beleza, Haus Labs, para serem dados a bancos de alimentação em Los Angeles e Nova Iorque.

Alicia Keys:
Fez uma parceria com a Amazon Music e com a organização “She Is The Music” para ajudar a organização “Covid-19 Relief Fund”. A cantora pediu para cada pessoa dar o que pode e isso já é uma grande ajuda.

Justin Bieber:
O cantor doou dinheiro, não se sabe a quantia, mas foi para a organização ONG "Beijing Chunmiao Children Aid Foundation", na China.

Rita Ora:
A campanha #StopTheSpread vem de Rita Ora, que basicamente consiste na venda de produtos, como camisas, bonés, adesivos, sendo que os valores variam entre os 8 a 50 dólares. Todo o valor angariado reverte para o combate à doença.

Ariana Grande:
Envio dinheiro para organizações como "Opportunity Fund", "Give Directly", "Feeding America", "Croce Rossa Italiana" e ainda para a Organização Mundial da Saúde.