Candidaturas abertas!

Candidaturas abertas!

Ao 'Programa Mais Ajuda'.

MEGA HITS
07/01/2021
PUB

Num ano que se prevê ainda difícil, temos excelentes notícias neste início de 2021: o 'Programa Mais Ajuda' tem 333 mil euros para apoiar os mais idosos!

Desde já, o nosso muito obrigada pelo teu contributo!

Com a tua ajuda, que no último Natal escolheste de forma responsável, comprar no Lidl artigos Deluxe, recolhemos 333 mil euros para apoiar projetos inovadores que contribuam para que os idosos se mantenham ativos, participantes e integrados na sociedade onde vivem.

As candidaturas ao Mais Ajuda estão abertas até dia 28 de fevereiro.

Pretendemos apoiar IPSSs – Instituições Particulares de Solidariedade Social (ou equiparadas) e Startups (ou empresas de empreendedorismo social) que tenham em comum projetos/ serviços de apoio a idosos. Serão igualmente beneficiados na sua avaliação, os projetos com capacidade de geração de emprego, igualmente importante nos dias que correm.

De todos os projetos candidatos, serão depois selecionados 10 vencedores, em março de 2021 5 projetos de IPSSs e 5 projetos de Startups, recebendo cada um deles o valor de 33.300 euros para implementação da sua proposta.

As Startups e IPSSs selecionadas terão ainda acesso ao programa de aceleração do 'Mais Ajuda', onde, ao longo de seis semanas, poderão participar em sessões de mentoria com especialistas e em workshops. Terão igualmente acesso a outras ferramentas de apoio no desenvolvimento dos seus projetos, implementação de novas ideias e divulgação dos mesmos.

Os projetos vencedores terão também uma maior comunicação e visibilidade nos canais de comunicação dos parceiros do Programa, de forma a darem a conhecer o seu trabalho e aumentando a possibilidade de angariarem futuros investidores.

Por isso, se é o teu caso ou se conheces alguém em condições de concorrer... ajudamos-te a ajudar!
Porque ninguém o faz como tu...

Inscrições abertas e mais informações em maisajuda.pt.