Ouvir Emissão
Homepage  Voltar
Mega News
Poster
Demi Lovato está bem!
Após 3 meses de internamento.

Demi Lovato, que sofreu uma overdose que a deixou à beira da morte e está internada numa clínica de reabilitação desde julho, está saudável e sóbria. 

A confirmação foi dada pela mãe da cantora numa recentre entrevista ao programa Conversations with Maria Menounos. Dianna de la Garza contou que a filha está há 90 dias sem consumir qualquer tipo de droga ou álcool. 

"Ela está sóbria há 90 dias.Não podia estar mais agradecida e nem mais orgulhosa dela porque o vício é uma doença. Dá trabalho. Não é fácil. Não existem atalhos", afirmou Dianna.

Também a irmã de Demi, a atriz Madison De La Garza, tinha falado recentemente sobre a luta da cantora. “Ela está a sair-se muito bem, a lutar muito pela sua sobriedade. E nós estamos incrivelmente orgulhosos dela (...) e ao lado dela”.

Demi Lovato não dá notícias no Instagram desde agosto. Mas, na última publicação, agradeceu à família e à sua equipa por a ajudarem a manter-se viva. "Sem eles, não estaria aqui a escrever-vos [aos seguidores]. Estou ansiosa pelo dia em que poderei dizer que mudei de lado."