Triângulo amoroso de Olivia Wilde, Harry Styles e Jason Sudeikis

A traição por apple watch

19/10/2022
PUB

O famoso triângulo amoroso de Olivia Wilde, Harry Styles e Jason Sudeikis traz agora mais uma polémica.

A antiga ama das duas crianças (do casamento de Wilde com Sudeikes) deu uma entrevista onde contou todos os pormenores da separação entre o casal.

Mas vamos lá perceber como tudo aconteceu. Olivia Wilde e Jason Sudeikis casaram-se em 2011 e têm hoje 2 filhos. Foi em 2020 que começou a produção do filme Dont You Worry Darling, agora em exibição no cinema, e onde Olivia Wild conheceu Harry Styles, o seu atual namorado.

Apesar disso Olivia garante que antes de conhecer Harry Styles já tinha terminado o seu casamento com Sudeikis nesse mesmo ano, mas pelos vistos isso não é verdade.

A ex-ama das crianças veio agora contar como o romance surgiu e como o casamento acabou. Pelos vistos Olivia Wilde ficou encantada com Harry, passava menos tempo em casa para se encontrar com o namorado enquanto continuava a alimentar o seu casamento com mensagens amorosas para o marido Jason Sudeikis.

Na verdade foram as mensagens que estragaram o esquema a Olivia Wilde. Jason descobriu o relacionamento dela com Harry Styles porque viu no apple watch de Olivia mensagens entre os dois! Jason Sudeikis não gostou nada, refugiou-se no álcool e acabou por despedir a ex-ama que agora deu a entrevista.

Será que esta história ainda vai dar mais voltas???