É oficial: vem aí a "RENAISSANCE Tour"!

Beyoncé vai para a estrada em 2023.

24/10/2022
PUB

Um grande disco só podia ter uma grande digressão mundial! E ela aí vem: Beyoncé confirmou, na madrugada deste domingo (23), a tournée do álbum RENAISSANCE para o verão de 2023.

Aliás, a cantora não só a anunciou como disponibilizou 2 bilhetes para leilão, para a "RENAISSANCE Tour", que poderão ser utilizados em qualquer uma das datas a serem anunciadas nos Estados Unidos ou em qualquer outra cidade do mundo!

A "oferta" surgiu durante o Wearable Art Gala 2022 - uma angariação de fundos para os artistas do WACO Theater Center (Where Art Can Occur).

"Este prémio incluiu 2 passagens internacionais United Airlines Polaris em primeira classe para as cidades selecionadas, estadia de 3 noites num hotel Marriott e (...) 2 ingressos para a RENAISSANCE Tour 2023 de Beyoncé com uma visita guiada aos bastidores com Miss Tina", dizia a descrição do leilão.

Até o momento, não foram revelados mais pormenores - como datas, países, locais, valor dos bilhetes, etc - sobre a digressão. Mas ao que tudo indica, a "RENAISSANCE Tour" vai ter início em julho do próximo ano.