Fim do Twitter à vista?

#RIPTwitter é um dos assuntos do momento.

18/11/2022
PUB

O ultimato de Elon Musk deixou os funcionários da plataforma assustados. Esta quarta feira (16), o proprietário da rede social exigiu que tomassem uma decisão: ou passavam a adotar uma ética de trabalho extremamente dura ou, caso contrário, teriam de abandonar a empresa. Optarem por ficar implica trabalhar várias horas extra; sair dá direito a uma indemnização de demissão.

Numa espécie de sondagem, incluída no e-mail que o empresário enviou à equipa do Twitter, 42% dos lesados optaram pela hipótese “escolhi a opção de sair, estou livre!”, 25% hesitaram, ao selecionar “Relutantemente”, e apenas 7% decidiram ficar, por se considerarem “hardcore”.

A juntar a isto, os funcionários foram avisados que os edifícios dos escritórios vão estar, temporariamente, fechados até segunda feira (dia 21), sem divulgar qualquer justificação.

O bilionário parece não estar muito preocupado com a situação, pois aproveitou a sua própria rede social para ironizar todos estes acontecimentos, incluindo a imagem que podes ver mais abaixo.

Estamos todos à espera dos próximos episódios!