27º Super Bock Super Rock: primeiras confirmações para 2023

Vamos voltar "a casa", ao Meco.

16/12/2022
PUB

Em 2023, o Meco espera por ti para 3 dias de música autêntica...

O Super Bock Super Rock está de regresso a casa no próximo verão - com a MEGA HITS!

Dias 13, 14 e 15 de julho de 2023 na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco (Sesimbra).

E para que não hajam mudanças de última hora (como aconteceu na edição deste ano) ou qualquer outro risco, vão também ser efetuadas uma série de alterações no próprio recinto (vê aqui o mapa). A principal será mudar a zona de estacionamento e campismo para uma área com menos vegetação, não florestal, e com mais espaço. No próximo ano haverá mais bocas de incêndio, mais meios no terreno, mais olhos vigilantes e ainda mais segurança.

A música, essa, continuará a ser a mais autêntica do momento! Com o regresso dos The 1975 (com novo álbum editado este ano), dos parisienses L’Impératrice e a grande estreia em Portugal dos Black Country, New Road - eis as primeiras confirmações para o cartaz da 27ª edição do Super Bock Super Rock.

Os The 1975 sobem assim ao Palco Super Bock, no dia 14 de julho; os L'Impératrice no dia 15 de julho (no Palco 2) e os Black Country, New Road estreiam-se também no Palco 2, a 13 de julho de 2023.

Os bilhetes já estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais com preço especial até ao dia 31 de dezembro. (Fã Pack exclusivo FNAC à venda a partir do dia 22 de dezembro, com desconto de 20% no passe para todos os dias do Festival.)

Mais nomes e novidades a anunciar em breve; fica atento e sabe mais em superbocksuperrock.pt.

Super Bock Super Rock, o Meco é para sempre.