Messi bate novo recorde (e não é no futebol)!

As redes sociais estiveram ao rubro.

21/12/2022
PUB

No domingo (dia 18), Messi conquista mais dois recordes na sua carreira futebolística: não só ganha o seu primeiro Mundial como é considerado o melhor jogador da competição.

Contudo, as conquistas do jogador argentino não ficaram por aqui... um dia depois, publica no seu Instagram uma fotografia que viralizou e pôs todo o Mundo a comentá-la!

A publicação (que podes ver aqui) conta com um carrossel de 10 fotografias que marcam a vitória da seleção Argentina e uma descrição em que o jogador mostra a sua felicidade e orgulho por esta vitória.

Foi tão impactante no mundo digital que o Instagram anunciou esta terça feira (dia 20) que a publicação é agora a mais gostada de todos os tempos na rede social. De momento, conta com mais de 68 milhões de gostos e as hashtags #Messi e #Argentina foram as mais populares assim que a final acabou. Já no Whatsapp, Mark Zuckerberg partilha que houve 25 milhões de mensagens por segundo a serem trocadas durante o jogo. Claro que o Twitter não podia ficar de fora... Messi foi o jogador mais mencionado durante a partida.

Um dia depois, partilha uma foto ainda mais icónica e que mostra claramente o seu humor e orgulho na vitória: